NOTÍCIAS

MMX quer exportar 100% da produção até o começo de 2014

20 de março de 2013

rnA baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das

rn

A baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das mineradoras de Serra Azul, em Minas Gerais, disse o diretor de relações com investidores da empresa, Carlos Gonzalez, durante conferência com analistas.

rn

“A partir da liberação do primeiro embarque do porto e implantação do projeto a gente vira a página da MMX e passa a ter 100% da receita com exportação, aumentando nossa margem para o ano que vem”, declarou Gonzalez.

rn

“A prioridade é entregar porto até o final do ano e virar o ano de 2014 com 100% da produção de Serra Azul a preço de mercado externo”, completou. A empresa está esperando a licença de montagem do porto, e a expectativa é encerrar o ano já com embarque de minérios.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Valor

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Nota Técnica do Ministério do Trabalho esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” frente à NR 12

3 de dezembro de 2018

A Nota Técnica nº 31/2018/CGNORDSST/SIT/MTb, expedida pelo Ministério do Trabalho, esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” e de robôs tradicionais…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS