NOTÍCIAS

MMX quer exportar 100% da produção até o começo de 2014

20 de março de 2013

rnA baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das

rn

A baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das mineradoras de Serra Azul, em Minas Gerais, disse o diretor de relações com investidores da empresa, Carlos Gonzalez, durante conferência com analistas.

rn

“A partir da liberação do primeiro embarque do porto e implantação do projeto a gente vira a página da MMX e passa a ter 100% da receita com exportação, aumentando nossa margem para o ano que vem”, declarou Gonzalez.

rn

“A prioridade é entregar porto até o final do ano e virar o ano de 2014 com 100% da produção de Serra Azul a preço de mercado externo”, completou. A empresa está esperando a licença de montagem do porto, e a expectativa é encerrar o ano já com embarque de minérios.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Valor

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS

Minério mantém alta

5 de dezembro de 2017

Em sua quinta alta consecutiva, o minério de ferro atingiu o maior valor desde 14 de setembro no mercado à…

LEIA MAIS

CBPM e IBRAM firmam parceria para organização de eventos com empresários da mineração baiana

28 de janeiro de 2020

O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…

LEIA MAIS