NOTÍCIAS

MRN é única mineradora de grande porte entre as melhores empresas brasileiras para trabalhar

22 de agosto de 2017

Com operações na região Oeste do Pará e sede no distrito industrial de Porto Trombetas, a MRN é a maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio)

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a única empresa de mineração no ranking 2017 das melhores empresas brasileiras de grande porte para trabalhar. É o que mostra o resultado de pesquisa da consultoria Great Place To Work (GPTW), divulgado na semana passada, durante evento em São Paulo (SP). Com operações na região Oeste do Pará e sede no distrito industrial de Porto Trombetas, a MRN é a maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio).
 
O levantamento feito pela GPTW envolve consultas aos departamentos de Recursos Humanos e aos empregados. O objetivo é verificar o nível de confiança dos funcionários. A pesquisa também considera os comentários dos empregados sobre o ambiente de trabalho. Todas as informações coletadas são verificadas cuidadosamente pela GPTW. O resultado desse trabalho, que é realizado em 53 países, é um ranking com as melhores empresas para trabalhar. No Brasil, essa pesquisa é realizada pela GPTW desde 1997.
 
O ranking nacional das melhores empresas para trabalhar pode ser acessado por meio do endereço http://www.greatplacetowork.com.br/ranking/ranking-nacional.htm
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Gerdau apoia workshop do projeto Gustavo Penna 73/23

19 de novembro de 2018

Hoje e amanhã (19 e 20 de novembro), a Escola de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas – Poços de…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para nova turma de Mestrado

22 de outubro de 2018

Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Minas Gerais, acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo 2019 do Mestrado Profissional…

LEIA MAIS