NOTÍCIAS

Participe do Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce

25 de julho de 2017

A Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas

Com a finalidade de construir de forma colaborativa o Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce, a Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas.
 
Se você ou sua instituição tem interesse em participar desta Chamada, inscreva-se. Serão selecionadas 40 boas práticas que participarão do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce e da publicação de um livro contendo essas experiências.
 
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de julho a 18 de agosto por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição no site da Fundação Renova ou nos Centros de Informação e Atendimento da instituição – o documento pode ser enviado pelo correio ou entregue no Centro de Informação e Atendimento em que a versão impressa foi solicitada. Vídeos e fotos podem acompanhar o material.
 
Os resultados das experiências selecionadas serão divulgados no período de 11 a 22 de setembro de 2017no endereço eletrônico http://www.fundacaorenova.org/, nos postos de atendimento da Fundação Renova, enviados para o e-mail dos participantes e, ainda, por contato telefônico.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS

Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até 13 de abril

5 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS