NOTÍCIAS

Participe do Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce

25 de julho de 2017

A Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas

Com a finalidade de construir de forma colaborativa o Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce, a Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas.
 
Se você ou sua instituição tem interesse em participar desta Chamada, inscreva-se. Serão selecionadas 40 boas práticas que participarão do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce e da publicação de um livro contendo essas experiências.
 
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de julho a 18 de agosto por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição no site da Fundação Renova ou nos Centros de Informação e Atendimento da instituição – o documento pode ser enviado pelo correio ou entregue no Centro de Informação e Atendimento em que a versão impressa foi solicitada. Vídeos e fotos podem acompanhar o material.
 
Os resultados das experiências selecionadas serão divulgados no período de 11 a 22 de setembro de 2017no endereço eletrônico http://www.fundacaorenova.org/, nos postos de atendimento da Fundação Renova, enviados para o e-mail dos participantes e, ainda, por contato telefônico.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Alcoa apoia desenvolvimento em Inglês para alunos do Senai Juruti

10 de dezembro de 2018

Estudantes do Programa de Formação de Operadores e Operadoras (PFO) e de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial…

LEIA MAIS

10º CBMINA: inscreva seu trabalho técnico até 25 de janeiro

10 de dezembro de 2020

Evento reforça interação entre mineradoras e universidades em prol de futuro mais sustentável do setor As inscrições para a submissão…

LEIA MAIS

Instagram reúne informações para estudantes e profissionais ligados à geologia

19 de setembro de 2018

Com mais de 26 mil seguidores, o perfil @igeologico apresenta, de forma leve e didática, informações sobre o setor mineral…

LEIA MAIS