NOTÍCIAS

Participe do Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce

25 de julho de 2017

A Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas

Com a finalidade de construir de forma colaborativa o Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce, a Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas.
 
Se você ou sua instituição tem interesse em participar desta Chamada, inscreva-se. Serão selecionadas 40 boas práticas que participarão do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce e da publicação de um livro contendo essas experiências.
 
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de julho a 18 de agosto por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição no site da Fundação Renova ou nos Centros de Informação e Atendimento da instituição – o documento pode ser enviado pelo correio ou entregue no Centro de Informação e Atendimento em que a versão impressa foi solicitada. Vídeos e fotos podem acompanhar o material.
 
Os resultados das experiências selecionadas serão divulgados no período de 11 a 22 de setembro de 2017no endereço eletrônico http://www.fundacaorenova.org/, nos postos de atendimento da Fundação Renova, enviados para o e-mail dos participantes e, ainda, por contato telefônico.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Samarco: os três anos do rompimento de Fundão

5 de novembro de 2018

O rompimento da barragem de Fundão completa 3 anos. Uma realidade que faz parte da jornada da Samarco. O dia…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

Apesar de queda da cotação do ferro, receita do Brasil deve ser estável

27 de novembro de 2018

Cotação internacional do minério de ferro recuou de mais de 8% A cotação da tonelada de minério de ferro caiu…

LEIA MAIS