NOTÍCIAS

Participe do Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce

25 de julho de 2017

A Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas

Com a finalidade de construir de forma colaborativa o Programa de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce, a Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à proteção e revitalização de bacias hidrográficas.
 
Se você ou sua instituição tem interesse em participar desta Chamada, inscreva-se. Serão selecionadas 40 boas práticas que participarão do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce e da publicação de um livro contendo essas experiências.
 
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de julho a 18 de agosto por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição no site da Fundação Renova ou nos Centros de Informação e Atendimento da instituição – o documento pode ser enviado pelo correio ou entregue no Centro de Informação e Atendimento em que a versão impressa foi solicitada. Vídeos e fotos podem acompanhar o material.
 
Os resultados das experiências selecionadas serão divulgados no período de 11 a 22 de setembro de 2017no endereço eletrônico http://www.fundacaorenova.org/, nos postos de atendimento da Fundação Renova, enviados para o e-mail dos participantes e, ainda, por contato telefônico.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS