NOTÍCIAS

Participe do Workshop Gestão do Fator Humano na Segurança – Grande Mineração

23 de abril de 2018

Líderes em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) se reunirão em Belo Horizonte nos dias 24 e 25 de maio no workshop Gestão do Fator Humano na Segurança. As discussões pretendem abordar os princípios que regem a gestão dos fatores humanos nas empresas para implantar uma cultura de prevenção de acidentes. Associados do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) possuem desconto nas inscrições.

Serão abordados os seguintes assuntos: fatores chave para implantação de cultura de prevenção de acidentes, gerenciamento de ferramentas de prevenção, gestão do comportamento preventivo, entre outras. Associados do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) terão 20% de desconto nas inscrições.

Serviço:

Workshop Gestão Do Fator Humano Na Segurança – Grande Mineração

Data: 24 e 25 de Maio de 2018

Local: Hotel Othon Palace – Av. Afonso Pena, 1050 – Centro – Belo Horizonte

Informações: capacitacion@hsecconsulting.com

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Bioeconomia como estratégia de desenvolvimento da Amazônia é tema do PodMinerar desta 3ª feira

31 de janeiro de 2023

A biodiversidade aliada à tecnologia e à inovação é a base principal para a bioeconomia. O Brasil tem grande potencial para desenvolver…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS