NOTÍCIAS

Pás carregadeiras da BMC-Hyundai otimiza operações de pedreiras de SP

7 de julho de 2015

As pedreiras do grupo Irmãos Agreny, em Igarapava e Restinga, ambas em São Paulo (SP), adquiriram duas pás carregadeiras da BMC-Hyundai, modelo HSD SL 763. Os equipamentos são utilizados para carregar brita, areia e demais

As pedreiras do grupo Irmãos Agreny, em Igarapava e Restinga, ambas em São Paulo (SP), adquiriram duas pás carregadeiras da BMC-Hyundai, modelo HSD SL 763. Os equipamentos são utilizados para carregar brita, areia e demais agregados, atendendo concreteiras da região, que são os principais clientes do grupo. Adquiridas em dezembro do ano passado, as máquinas têm 530 horas de operação. O modelo HSD SL 763 conta com motor de potência bruta de 217HP, com 2.200 rotações por minuto. 

Atinge uma velocidade máxima de 38,5 km/h, na segunda marcha, e até 14,8 km/h à ré. A altura máxima de elevação é de 5,66 metros, enquanto a de descarga é de 3 metros. O peso operacional da máquina é de 17,2 toneladas. Entre os diferenciais do equipamento, está a cabine, no padrão ROPS/FOPS (proteção contra tombamento e queda de objetos), pressurizada e acusticamente isolada. As informações são da assessoria de imprensa da BMC-Hyundai.

rn

Clique aqui e acesse a matéria.

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Tecnologia leva mais segurança aos caminhões fora de estrada

1 de outubro de 2018

O que um sistema que alerta os motoristas de caminhões fora de estrada sobre a presença de objetos no trajeto…

LEIA MAIS

IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS

Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS