As pedreiras do grupo Irmãos Agreny, em Igarapava e Restinga, ambas em São Paulo (SP), adquiriram duas pás carregadeiras da BMC-Hyundai, modelo HSD SL 763. Os equipamentos são utilizados para carregar brita, areia e demais
Atinge uma velocidade máxima de 38,5 km/h, na segunda marcha, e até 14,8 km/h à ré. A altura máxima de elevação é de 5,66 metros, enquanto a de descarga é de 3 metros. O peso operacional da máquina é de 17,2 toneladas. Entre os diferenciais do equipamento, está a cabine, no padrão ROPS/FOPS (proteção contra tombamento e queda de objetos), pressurizada e acusticamente isolada. As informações são da assessoria de imprensa da BMC-Hyundai.
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
O diretor de Sustentabilidade, Rinaldo Mancin, esteve em Foz do Iguaçu (PR), nesta 6ª feira (6/6) para representar o IBRAM…
LEIA MAISCrescimento da demanda global por minérios é grande oportunidade para o setor crescer. O presidente do IBRAM encerrou o evento…
LEIA MAISEm pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…
LEIA MAIS