NOTÍCIAS

Petra Diamonds mantém o lucro

21 de setembro de 2015

A mineradora Petra Diamonds é a mais nova estrela no mundo dos diamantes. Ela incorpora quatro grandes minas na África do Sul, uma na Tanzânia e vários projetos em Botswana.rnA sua mina mais emblemática é a de

A mineradora Petra Diamonds é a mais nova estrela no mundo dos diamantes. Ela incorpora quatro grandes minas na África do Sul, uma na Tanzânia e vários projetos em Botswana.

rn

A sua mina mais emblemática é a de Cullinan, sobre o kimberlito de Premier que produziu o maior diamante da história.

rn

Na apresentação dos relatórios financeiros publicados ontem a Petra mostra um Ebitda de US$139.3 milhões e um lucro líquido de US$62.8 milhões.

rn

Para 2016 a empresa espera uma produção de 3,4 milhões de quilates, 5% maior do que em 2015. A empresa mantém o alvo de 5 milhões de quilates para 2019.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Geólogo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

CBPM e IBRAM firmam parceria para organização de eventos com empresários da mineração baiana

28 de janeiro de 2020

O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…

LEIA MAIS