NOTÍCIAS

Poli recebe inscrições até setembro para pós-graduação

10 de julho de 2015

A Escola Politécnica da USP – Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo abriu inscrições para processo seletivo para os cursos de prós graduação strictu sensu (Mestrado e Doutorado) at&ea

rn

A Escola Politécnica da USP – Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo abriu inscrições para processo seletivo para os cursos de prós graduação strictu sensu (Mestrado e Doutorado) até 11 de setembro de 2015.

rn

As linhas de pesquisa no Programa de Pós-Graduação abrangem cinco áreas: Lavra de minas; Tratamento de minérios; Pesquisa mineral, economia mineral, caracterização de matérias primas minerais; Meio ambiente, segurança e higiene ocupacional e Óleo e gás natural.

rn

Criado em 1970, o programa engloba engenharia mineral e de petróleo. Maiiores informações podem ser obtidas no site pmi.poli.usp.br.

rn

 

rn

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na EXPOSIBRAM 2020

28 de outubro de 2019

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…

LEIA MAIS

CADE aprova compra da Ferrous pela Vale

3 de junho de 2019

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle acionário da mineradora Ferrous…

LEIA MAIS