NOTÍCIAS

Pöyry inaugura escritório no Chile

5 de agosto de 2015

A Pöyry abriu um escritório em Santiago, Chile, já com uma forte herança no país, pois nos anos 1990 juntou forças com a Electrowatt Engineering. Liderado por Patrick Furrer, country manager para Energia Hidrel

A Pöyry abriu um escritório em Santiago, Chile, já com uma forte herança no país, pois nos anos 1990 juntou forças com a Electrowatt Engineering. Liderado por Patrick Furrer, country manager para Energia Hidrelétrica e Renováveis da Pöyry no Chile, o escritório irá atuar como hub local para os negócios globais da Pöyry em energia hidrelétrica e renováveis, bem como para outras divisões da companhia, tais como energia térmica; mineração e metalurgia; e celulose e papel. Leonardo Aburto, gerente de Projeto, e Angel Arancibia, de Desenvolvimento de Negócios, são os responsáveis pelo gerenciamento regional dos projetos.
 
A Pöyry opera na América Latina com cerca de 800 colaboradores distribuídos em escritórios no Brasil, Peru, México e Chile. Empresa multinacional de engenharia e consultoria, a Pöyry tem mais de 120 anos de experiência internacional em consultoria em energia, com projetos totalizando mais de 100 GW de capacidade instalada em todo o mundo, e mais de 24 GW na América do Sul, desde 1963.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Minérios & Minerales

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS