NOTÍCIAS

Presidente do IBRAM discute carta-compromisso em Salvador na próxima quarta-feira

6 de janeiro de 2020

Promover uma profunda transformação na indústria da mineração e intensificar a prática da escuta e do diálogo. Estes são alguns dos compromissos presentes na carta que o presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Flávio Penido, vai apresentar na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) no próximo dia 8 de janeiro a partir das 13:30h.

Mais do que o futuro da mineração, Penido pretende discutir em Salvador qual é a mineração do futuro. O presidente do Ibram abordará com mais detalhes itens como barragens, segurança operacional, mitigação de impactos ambientais e a sustentabilidade no setor.

A íntegra da carta-compromisso do Ibram foi divulgada pelo instituto em setembro do ano passado e pode ser acessada aqui.

Além de Penido, participarão da apresentação na CBPM o Diretor de Relações Governamentais do IBRAM, Rinaldo Mancin, e o Diretor de Relações com Associados e Municípios do Instituto, Alexandre Valadares.

O evento, voltado para profissionais e empresários do setor de mineração, é gratuito. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/flaviopenidonacbpm .

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), uma organização nacional privada e sem fins lucrativos, representa as empresas e instituições que atuam no setor mineral em busca do estabelecimento de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.

Serviço

O que: Flávio Penido, presidente do Ibram, apresenta carta-compromisso do instituto.
Quando: 08 de janeiro, 13:30h.
Onde: Sede da CBPM. Quarta avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), Salvador.
Quanto: Gratuito.
Inscrições: http://bit.ly/flaviopenidonacbpm .

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

Brasil terá 1º hub de inovação para a indústria mineral

19 de novembro de 2018

Inédita no setor em nível global, iniciativa de mineradoras brasileiras em parceria com a WeWork pretende impactar positivamente a competitividade…

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS