NOTÍCIAS

Programa Conhecer ArcelorMittal 20 anos: Centro de Educação Ambiental ganha nova identidade visual

17 de julho de 2017

Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa

O Programa de Visitas da ArcelorMitttal Tubarão, o Conhecer ArcelorMittal, está completando 20 anos. Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa.
 
Desenvolvida pela agência MP Publicidade, a reformulação inclui diversas modificações que têm como objetivo tornar o CEA ainda mais interativo para os seus milhares de visitantes. Dentre as novidades estão uma escultura hashtag “Aço é ArcelorMittal”, onde o público pode fazer fotos, e placas com curiosidades sobre a empresa, tais como número de empregados, parceria com os projetos Tamar (tartaruga marinha) e Caiman (jacarés), o Cinturão Verde que circunda a unidade, dentre outras.
 
Nesses 20 anos de atividades, o Programa de Visitas da ArcelorMittal Tubarão já recebeu mais de 200 mil visitantes, que têm a oportunidade de fazer uma visita panorâmica pela área industrial e conhecer as atividades desenvolvidas pela empresa, bem como sua gestão ambiental.
 
Mais informações sobre agendamento de visitas no site http://tubarao.arcelormittal.com/programa_conhecer/inscreva_se/inscreva_se.asp ou pelos telefones (27) 3348.3841 e (27) 3348.3842.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS

Tecnologia leva mais segurança aos caminhões fora de estrada

1 de outubro de 2018

O que um sistema que alerta os motoristas de caminhões fora de estrada sobre a presença de objetos no trajeto…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS