NOTÍCIAS

Programa Conhecer ArcelorMittal 20 anos: Centro de Educação Ambiental ganha nova identidade visual

17 de julho de 2017

Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa

O Programa de Visitas da ArcelorMitttal Tubarão, o Conhecer ArcelorMittal, está completando 20 anos. Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa.
 
Desenvolvida pela agência MP Publicidade, a reformulação inclui diversas modificações que têm como objetivo tornar o CEA ainda mais interativo para os seus milhares de visitantes. Dentre as novidades estão uma escultura hashtag “Aço é ArcelorMittal”, onde o público pode fazer fotos, e placas com curiosidades sobre a empresa, tais como número de empregados, parceria com os projetos Tamar (tartaruga marinha) e Caiman (jacarés), o Cinturão Verde que circunda a unidade, dentre outras.
 
Nesses 20 anos de atividades, o Programa de Visitas da ArcelorMittal Tubarão já recebeu mais de 200 mil visitantes, que têm a oportunidade de fazer uma visita panorâmica pela área industrial e conhecer as atividades desenvolvidas pela empresa, bem como sua gestão ambiental.
 
Mais informações sobre agendamento de visitas no site http://tubarao.arcelormittal.com/programa_conhecer/inscreva_se/inscreva_se.asp ou pelos telefones (27) 3348.3841 e (27) 3348.3842.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



BH recebe 2º edição do evento “Fornecedores de Tecnologias para gestão e manejo de rejeitos de mineração”

28 de outubro de 2019

Empresas brasileiras e também companhias com atuação internacional que atuam no desenvolvimento de soluções para a gestão e o manejo…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS