NOTÍCIAS

Programa de Estágios da AngloGold Ashanti está com inscrições abertas

7 de janeiro de 2019

Até o dia 8 de fevereiro, estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, líder nacional na produção de ouro. Trata-se de uma das principais portas de entrada para profissionais na companhia.

As oportunidades estão abertas para atuação nas operações de Minas Gerais (Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara). Podem se candidatar alunos do 4° período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019.

As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo da TAQE. Para mais informações, acesse os sites:

Na modalidade superior, os cursos com vagas são: Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Nutrição. Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Já na modalidade técnico, há vagas para os seguintes cursos: Administração, Automação, Eletroeletrônica, Enfermagem, Manutenção, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Sobre o Programa de Estágios

O Programa de Estágios da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para os estudantes colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora, que está entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados, bem como pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participa de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.

Sobre a AngloGold Ashanti

Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil, a empresa possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos estados de Minas Gerais e Goiás. Seus negócios englobam 13 operações em nove países, gerando mais de 60 mil empregos. A AngloGold Ashanti tem sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Austrália e Gana.

Com mais de 4 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS

CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS