NOTÍCIAS

Programa de Estágios da AngloGold Ashanti está com inscrições abertas

7 de janeiro de 2019

Até o dia 8 de fevereiro, estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, líder nacional na produção de ouro. Trata-se de uma das principais portas de entrada para profissionais na companhia.

As oportunidades estão abertas para atuação nas operações de Minas Gerais (Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara). Podem se candidatar alunos do 4° período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019.

As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo da TAQE. Para mais informações, acesse os sites:

Na modalidade superior, os cursos com vagas são: Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Nutrição. Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Já na modalidade técnico, há vagas para os seguintes cursos: Administração, Automação, Eletroeletrônica, Enfermagem, Manutenção, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Sobre o Programa de Estágios

O Programa de Estágios da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para os estudantes colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora, que está entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados, bem como pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participa de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.

Sobre a AngloGold Ashanti

Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil, a empresa possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos estados de Minas Gerais e Goiás. Seus negócios englobam 13 operações em nove países, gerando mais de 60 mil empregos. A AngloGold Ashanti tem sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Austrália e Gana.

Com mais de 4 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

22 de outubro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…

LEIA MAIS

LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS

Lei sobre segurança de barragens é sancionada, ampliando a segurança jurídica para o tema de barragens de mineração

6 de outubro de 2020

Foi publicada no último dia 01/10 a Lei nº 14.066/2020, que impõe medidas para aumento da segurança de barragens, proíbe a…

LEIA MAIS