NOTÍCIAS

Programa Jovem Aprendiz da Vale abre inscrições no Pará

23 de julho de 2018

Estão abertas de 23 de julho a 6 de agosto as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Vale no Pará. São 379 vagas distribuídas entre os municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Ourilândia e Curionópolis. Os cargos disponíveis são de assistente administrativo, eletricista de manutenção eletroeletrônica, mecânico de manutenção de máquinas industriais, operação de equipamentos de mina, eletricista de manutenção Industrial.

O principal objetivo do Programa Jovem Aprendiz na Vale é qualificar mão de obra nas localidades em que estamos presentes, buscando promover a qualificação de profissionais na região.

Clique aqui e saiba mais informações.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Programação da EXPOSIBRAM 2019 é construída de forma colaborativa

12 de novembro de 2018

Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…

LEIA MAIS