NOTÍCIAS

Projeto da Vale exibe curtas sobre cidades que estão ao longo da EFVM

10 de julho de 2015

Até a próxima segunda-feira (13), moradores de 15 municípios vizinhos à Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) terão a oportunidade de conhecer cada uma das histórias que foram retratadas nos 10 meses

Até a próxima segunda-feira (13), moradores de 15 municípios vizinhos à Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) terão a oportunidade de conhecer cada uma das histórias que foram retratadas nos 10 meses de realização do projeto Curta Vitória a Minas, da Vale. 

Os filmes serão exibidos em sessões abertas e gratuitas em telas de cinema que serão montadas em ruas e praças de cada uma das cidades participantes, localizadas ao longo da linha férrea da Vale, tanto em Minas Gerais, quanto no Espírito Santo. 

O projeto, resultado de uma parceria entre a Vale, a Fundação Vale, o Instituto Marlin Azul e o Lab Muy, teve como objetivo incentivar os moradores dessas cidades a contarem histórias reais ou fictícias sobre fatos curiosos e personagens marcantes relacionados aos seus respectivos municípios. Foram produzidos 15 vídeos, cada um deles com até 12 minutos de duração.

rn

Clique aqui e acesse a matéria.

rn

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS

ArcelorMittal Tubarão lança projeto para dessalinizar água do mar

21 de janeiro de 2019

O projeto demandará investimentos em torno de R$ 50 milhões, gerará cerca de 220 vagas de emprego (no pico da…

LEIA MAIS

Sindirochas e Abirochas juntos no MME para discutir a CFEM

3 de dezembro de 2018

Os presidentes do Sindirochas, Tales Machado, e Abirochas, Reinaldo Sampaio, se reuniram com a Secretária de Geologia e Mineração e…

LEIA MAIS