NOTÍCIAS

Quimatic desenvolve borracha reparadora para reduzir custos de mineradoras

7 de julho de 2015

A Quimatic Tapmatic introduziu no mercado a borracha reparadora a frio Plasteel Flex 80, projetada para reparar as áreas afetadas das esteiras de borracha. O produto tem o objetivo de reduzir os custos das mineradoras, funcionando como uma alt

A Quimatic Tapmatic introduziu no mercado a borracha reparadora a frio Plasteel Flex 80, projetada para reparar as áreas afetadas das esteiras de borracha. O produto tem o objetivo de reduzir os custos das mineradoras, funcionando como uma alternativa à compra de novas correias. A Plasteel Flex 80 possui um composto bicomponente à base de poliuretano que faz reparos.

rn

A borracha é flexível, resistente a tensões de alongamento à abração. Utilizado na forma líquida, o produto é aplicado sobre as áreas danificadas das superfícies de borracha e faz a recuperação da área em até 12 horas. O resultado é um acabamento liso e resistente nas áreas corrigidas. As informações são da assessoria de imprensa da Quimatic Tapmatic.

Clique aqui e acesse a matéria. 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS

Anote na agenda: inauguração do Hub da Mineração será em 17 de janeiro

14 de janeiro de 2019

O Mining Hub ou Hub da Mineração, um dos mais inovadores projetos do setor mineral internacional, já tem data marcada…

LEIA MAIS

BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS