NOTÍCIAS

Reunião avalia atividades da Mina de Candiota

20 de fevereiro de 2013

rnA Superintendência da Mina de Candiota participou de uma reunião nesta segunda-feira, 18, na sede da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), com o presidente da empresa, Elifas Simas. Acompanhado de técnico

rn

A Superintendência da Mina de Candiota participou de uma reunião nesta segunda-feira, 18, na sede da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), com o presidente da empresa, Elifas Simas.
 
Acompanhado de técnicos da unidade, o superintendente José Fernando Oliz, falou sobre a situação de alguns terrenos arrendados pela CRM para mineração de carvão. Outro assunto abordado na reunião foi sobre a análise de um Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público do Trabalho, em Pelotas.
 
Também participaram da reunião o assessor jurídico, José Claudio Chaves, o assessor administrativo, Everton de Sousa, a desenhista, Luana de Barros Pimentel, e os engenheiros João Batista Sampaio e Douglas Ribeiro Loureiro.    

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Companhia RioGrandense de Mineração

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Juristas e empresários vão debater nova legislação do setor mineral

28 de outubro de 2019

A legislação da indústria da mineração, tanto a brasileira quanto a de outros países mineradores, será amplamente debatida durante a…

LEIA MAIS

Desafio MinerALL traz propostas de negócios a partir do aproveitamento do rejeito da mineração

17 de dezembro de 2018

Uma solução de negócio que propõe a pavimentação de baixo custo foi a vencedora do Desafio MinerALL, iniciativa que tem…

LEIA MAIS

Tecnologia leva mais segurança aos caminhões fora de estrada

1 de outubro de 2018

O que um sistema que alerta os motoristas de caminhões fora de estrada sobre a presença de objetos no trajeto…

LEIA MAIS