NOTÍCIAS

Roger Agnelli é o quarto melhor CEO na lista da Harvard Magazine

21 de janeiro de 2013

rnRoger Agnelli, ex-Vale foi eleito o quarto melhor CEO do mundo, atrás apenas  de Steve Jobs da Apple, Jefrey Bezos da Amazon e Yun Jong-Jong da Samsung.Segundo a Harvard Magazine o ranking considera a performace dos CEOs desde o  p

rn

Roger Agnelli, ex-Vale foi eleito o quarto melhor CEO do mundo, atrás apenas  de Steve Jobs da Apple, Jefrey Bezos da Amazon e Yun Jong-Jong da Samsung.

Segundo a Harvard Magazine o ranking considera a performace dos CEOs desde o  primeiro dia de seu trabalho. No caso de Roger os acionistas tiveram um retorno  de 934% e a Vale teve um aumento de valor de 157% nos seus 10 anos de atuação  entre 2001 a 2011 como maior executivo da Vale.

Roger, formado em economia, é o primeiro da área de mineração. Ele iniciou a  sua carreira no Bradesco e após a saída da Vale passou a liderar a B&A em  parceria com o BTG Pactual.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: O Geólogo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS

Produção de minério de ferro da BHP cai 4% no trimestre

20 de outubro de 2017

Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS