NOTÍCIAS

Roger Agnelli é o quarto melhor CEO na lista da Harvard Magazine

21 de janeiro de 2013

rnRoger Agnelli, ex-Vale foi eleito o quarto melhor CEO do mundo, atrás apenas  de Steve Jobs da Apple, Jefrey Bezos da Amazon e Yun Jong-Jong da Samsung.Segundo a Harvard Magazine o ranking considera a performace dos CEOs desde o  p

rn

Roger Agnelli, ex-Vale foi eleito o quarto melhor CEO do mundo, atrás apenas  de Steve Jobs da Apple, Jefrey Bezos da Amazon e Yun Jong-Jong da Samsung.

Segundo a Harvard Magazine o ranking considera a performace dos CEOs desde o  primeiro dia de seu trabalho. No caso de Roger os acionistas tiveram um retorno  de 934% e a Vale teve um aumento de valor de 157% nos seus 10 anos de atuação  entre 2001 a 2011 como maior executivo da Vale.

Roger, formado em economia, é o primeiro da área de mineração. Ele iniciou a  sua carreira no Bradesco e após a saída da Vale passou a liderar a B&A em  parceria com o BTG Pactual.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: O Geólogo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS