NOTÍCIAS

Roger Agnelli entra no ramo de fertilizantes

25 de julho de 2012

rnO ex-presidente da Vale terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading e Mário Barbosa, ex-presidente da Bunge Fertilizantes.rnPouco tempo depois do impactante lançamento da B&A Mineração e do a

rn

O ex-presidente da Vale terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading e Mário Barbosa, ex-presidente da Bunge Fertilizantes.

rn

Pouco tempo depois do impactante lançamento da B&A Mineração e do anúncio de seu plano bilionário de investimento em parceria com BTG Pactual, Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, prepara para nova empreitada: a criação de uma trading voltada principalmente para importação de fertilizantes e exportação de alimentos.

rn

Dessa vez, Agnelli terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading, uma das maiores do Brasil na área de comércio exterior, e o ex-presidente da Bunge Fertilizantes, Mário Barbosa.

rn

A relação de Agnelli com a Sertrading não é recente. Foi na sede da empresa que ele se alojou para organizar a holding de seus negócios, a AGN. Que, vale lembrar, conta entre seus acionistas com Alfredo de Goye, um dos sócios da própria Sertrading.

rn

 

Fonte: Brasil Econômico

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Sindirochas e Abirochas juntos no MME para discutir a CFEM

3 de dezembro de 2018

Os presidentes do Sindirochas, Tales Machado, e Abirochas, Reinaldo Sampaio, se reuniram com a Secretária de Geologia e Mineração e…

LEIA MAIS

Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS

Programação da EXPOSIBRAM 2019 é construída de forma colaborativa

12 de novembro de 2018

Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…

LEIA MAIS