NOTÍCIAS

Roger Agnelli entra no ramo de fertilizantes

25 de julho de 2012

rnO ex-presidente da Vale terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading e Mário Barbosa, ex-presidente da Bunge Fertilizantes.rnPouco tempo depois do impactante lançamento da B&A Mineração e do a

rn

O ex-presidente da Vale terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading e Mário Barbosa, ex-presidente da Bunge Fertilizantes.

rn

Pouco tempo depois do impactante lançamento da B&A Mineração e do anúncio de seu plano bilionário de investimento em parceria com BTG Pactual, Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, prepara para nova empreitada: a criação de uma trading voltada principalmente para importação de fertilizantes e exportação de alimentos.

rn

Dessa vez, Agnelli terá dois parceiros no negócio: a companhia Sertrading, uma das maiores do Brasil na área de comércio exterior, e o ex-presidente da Bunge Fertilizantes, Mário Barbosa.

rn

A relação de Agnelli com a Sertrading não é recente. Foi na sede da empresa que ele se alojou para organizar a holding de seus negócios, a AGN. Que, vale lembrar, conta entre seus acionistas com Alfredo de Goye, um dos sócios da própria Sertrading.

rn

 

Fonte: Brasil Econômico

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Redes e Imerys capacitam fornecedores em projetos sociais

8 de outubro de 2018

Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…

LEIA MAIS