NOTÍCIAS

Samarco é eleita a melhor mineradora do Brasil segundo Anuário da Época

18 de agosto de 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, a Samarco foi eleita a melhor empresa de mineração e siderurgia, de acordo com o Anuário Época Negócios 360º. O evento de premiação foi realizado no dia 13 de agosto

Pelo terceiro ano consecutivo, a Samarco foi eleita a melhor empresa de mineração e siderurgia, de acordo com o Anuário Época Negócios 360º. O evento de premiação foi realizado no dia 13 de agosto, em São Paulo.

rn

Publicado desde 2012, pela Editora Globo, o anuário classifica as empresas que mais se destacaram por seus resultados financeiros e avalia o desempenho em aspectos como governança corporativa, responsabilidade socioambiental, políticas de recursos humanos, capacidade de inovação e visão de futuro.
 
O ranking é elaborado com o apoio técnico da Fundação Dom Cabral, da Economática, empresa especializada em levantamento e análise de dados, e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Ao todo, são avaliadas 250 organizações nacionais de 26 setores da economia, como saúde, energia e infraestrutura.
 
Trabalho em equipe

A Samarco foi representada no evento pelo diretor-presidente, Ricardo Vescovi, o diretor de Projetos e Ecoeficiência, Maury de Souza, e o diretor Comercial, Roberto Carvalho. “Este reconhecimento aqui celebrado reforça o nosso papel em gerir nosso negócio de forma íntegra, contribuindo para o desenvolvimento que queremos para nosso país, em que as empresas capazes e corretas se sobressaiam e trabalhem para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável”, afirmou Vescovi.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Samarco

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Atração de investimentos em mineração para o Amapá foi tema de encontro entre o presidente do IBRAM, o governador do estado e o secretário-executivo do Ministério da Justiça

19 de maio de 2023

O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, recebeu nesta 4ª feira (17) o governador do Amapá, Clécio Luís…

LEIA MAIS

IBRAM e associados participam de reunião da ANM para debater resolução que regulamenta processo sancionatório minerário

25 de janeiro de 2023

O Diretor de Relações Institucionais do IBRAM – Mineração do Brasil, Rinaldo Mancin, e a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do…

LEIA MAIS

Consulado da Dinamarca realiza workshop sobre soluções sustentáveis para a mineração

20 de dezembro de 2021

O Consulado Geral da Dinamarca realizou nesta quarta-feira, 15/12, o Danish Day: Sustainable Mining. O workshop online promoveu a troca de…

LEIA MAIS