NOTÍCIAS

Samarco é um dos destaques em premiação decidida pelo voto popular no ES

28 de setembro de 2015

No dia 24 de setembro, o Prêmio Gazeta Empresarial Guarapari 2015, promovido pela Rede Gazeta, reconheceu as empresas que mais se destacaram na opinião  dos moradores da cidade de Guarapari (ES) em segmentos como grande empresa, sup

No dia 24 de setembro, o Prêmio Gazeta Empresarial Guarapari 2015, promovido pela Rede Gazeta, reconheceu as empresas que mais se destacaram na opinião  dos moradores da cidade de Guarapari (ES) em segmentos como grande empresa, supermercado, farmácia, escola, faculdade, concessionária de veículos e lojas. A Samarco foi um dos destaques da noite ao conquistar o primeiro lugar nas categorias Melhor Empresa e Responsabilidade Social.

rn

A cerimônia de entrega do prêmio reuniu diversos representantes do poder público, como o prefeito de Guarapari, Orly Gomes, do Ministério Público do Espírito Santo, Otávio Guimarães, além de outras autoridades e líderes empresariais. Pela Samarco, estiveram presentes o gerente de Desenvolvimento Socioinstitucional, Rodolpho Samorini, o gerente geral de Controladoria Gustavo Vargas, entre outras lideranças da empresa.

rn

Ao receber o prêmio de Responsabilidade Social e Melhor Empresa, Rodolpho ressaltou as relações de confiança construídas com a cidade e seus moradores ao longo dos anos.  “A Samarco desenvolve parcerias e ações socioambientais por meio do diálogo permanente com os diversos públicos com os quais se relaciona, sempre de forma conjunta e buscando o envolvimento de todos”, afirmou.

rn

Ele aproveitou o momento para reafirmar o compromisso da empresa em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município, por meio de ações como o Plano Guarapari 2030, que prevê ações como foco no aperfeiçoamento da gestão pública para os próximos 15 anos. “Para nós, é muito importante conhecer a percepção dos moradores da cidade de Guarapari e sermos reconhecidos pelo trabalho que realizamos”, disse.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Samarco

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Samarco: os três anos do rompimento de Fundão

5 de novembro de 2018

O rompimento da barragem de Fundão completa 3 anos. Uma realidade que faz parte da jornada da Samarco. O dia…

LEIA MAIS

Anglo American abrirá 100 vagas para contratação de jovens profissionais e estagiários

10 de dezembro de 2018

Com um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…

LEIA MAIS

Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS