NOTÍCIAS

Segue Resources planeja mais perfurações em área de manganês

25 de julho de 2012

rnDe olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos

rn

De olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos seriam feitos ao mesmo tempo em que a mineradora completa seu estudo de pré-viabilidade, no primeiro trimestre do ano que vem. Segundo o diretor-administrativo da Segue, Steven Michael, a júnior espera expandir a estimativa JORC, atualmente em 14 milhões de toneladas de minério, para 20 milhões de toneladas de minério com teor médio de 25% manganês.

rn

Até mesmo um terceiro programa de perfurações em Emang pode acontecer, no ano que vem; ele seria utilizado no estudo definitivo de viabilidade.

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

ArcelorMittal Tubarão lança projeto para dessalinizar água do mar

21 de janeiro de 2019

O projeto demandará investimentos em torno de R$ 50 milhões, gerará cerca de 220 vagas de emprego (no pico da…

LEIA MAIS