NOTÍCIAS

Segue Resources planeja mais perfurações em área de manganês

25 de julho de 2012

rnDe olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos

rn

De olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos seriam feitos ao mesmo tempo em que a mineradora completa seu estudo de pré-viabilidade, no primeiro trimestre do ano que vem. Segundo o diretor-administrativo da Segue, Steven Michael, a júnior espera expandir a estimativa JORC, atualmente em 14 milhões de toneladas de minério, para 20 milhões de toneladas de minério com teor médio de 25% manganês.

rn

Até mesmo um terceiro programa de perfurações em Emang pode acontecer, no ano que vem; ele seria utilizado no estudo definitivo de viabilidade.

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

22 de outubro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…

LEIA MAIS

Inscrições abertas para o Simpósio do Ouro e Metais Nobres em Minas Gerais

8 de outubro de 2018

studos do Conselho Mundial do Ouro (World Gold Council – WGC) apontam que a expansão da classe média na China…

LEIA MAIS