NOTÍCIAS

Segue Resources planeja mais perfurações em área de manganês

25 de julho de 2012

rnDe olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos

rn

De olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos seriam feitos ao mesmo tempo em que a mineradora completa seu estudo de pré-viabilidade, no primeiro trimestre do ano que vem. Segundo o diretor-administrativo da Segue, Steven Michael, a júnior espera expandir a estimativa JORC, atualmente em 14 milhões de toneladas de minério, para 20 milhões de toneladas de minério com teor médio de 25% manganês.

rn

Até mesmo um terceiro programa de perfurações em Emang pode acontecer, no ano que vem; ele seria utilizado no estudo definitivo de viabilidade.

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Comitiva Brasileira marcará presença na edição de 2019 do PDAC

19 de setembro de 2018

Considerado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…

LEIA MAIS

Secretário de Mineração, Alexandre Vidigal, anuncia plano de ação para mineração

28 de janeiro de 2020

“A mineração é um produto muito bom. Não é propaganda enganosa”. As frases são do Secretário de Geologia, Mineração e…

LEIA MAIS

IBRAM promove encontro em Belém para divulgar EXPOSIBRAM 2020

18 de fevereiro de 2020

O diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Paulo Henrique Soares, esteve nesta segunda-feira (17/2) em Belém (PA)…

LEIA MAIS