NOTÍCIAS

Segue Resources planeja mais perfurações em área de manganês

25 de julho de 2012

rnDe olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos

rn

De olho em expandir sua base de recursos, a júnior australiana Segue Resources está planejando uma segunda campanha de perfurações em seu projeto de manganês Emang, na África do Sul; os novos furos seriam feitos ao mesmo tempo em que a mineradora completa seu estudo de pré-viabilidade, no primeiro trimestre do ano que vem. Segundo o diretor-administrativo da Segue, Steven Michael, a júnior espera expandir a estimativa JORC, atualmente em 14 milhões de toneladas de minério, para 20 milhões de toneladas de minério com teor médio de 25% manganês.

rn

Até mesmo um terceiro programa de perfurações em Emang pode acontecer, no ano que vem; ele seria utilizado no estudo definitivo de viabilidade.

rn

 

Fonte: Geólogo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS

Produção de minério de ferro da BHP cai 4% no trimestre

20 de outubro de 2017

Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures

LEIA MAIS