NOTÍCIAS

Semafo encontra nova mineralização de ouro no Níger

21 de junho de 2012

A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento

A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento mineral Samira Hill, no Níger. A maior parte das interceptações feitas na mineralização, batizada de Tonde Boubangou Horizon, tem entre 1 e 2 gramas de ouro por tonelada em larguras entre 5 e 11 metros, com algumas exceções mais longas. Desde o ano passado, a Semafo perfurou quase 30 mil metros na propriedade.

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Sindirochas e Abirochas juntos no MME para discutir a CFEM

3 de dezembro de 2018

Os presidentes do Sindirochas, Tales Machado, e Abirochas, Reinaldo Sampaio, se reuniram com a Secretária de Geologia e Mineração e…

LEIA MAIS

Guia de boas práticas aborda etapas de ciclo de vida de barragens e outras estruturas de disposição de rejeitos

8 de agosto de 2019

A minuta do ‘Guia de Boas Práticas de Gestão de Barragens e Estruturas de Disposição de Rejeitos’, que está em fase…

LEIA MAIS

27 de novembro | Dia do Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho

27 de novembro de 2018

Claudia Pellegrinelli, engenheira de segurança do trabalho, está à frente do Programa de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração (MINERAÇÃO) desde…

LEIA MAIS