A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento
A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento mineral Samira Hill, no Níger. A maior parte das interceptações feitas na mineralização, batizada de Tonde Boubangou Horizon, tem entre 1 e 2 gramas de ouro por tonelada em larguras entre 5 e 11 metros, com algumas exceções mais longas. Desde o ano passado, a Semafo perfurou quase 30 mil metros na propriedade.
Fonte: Geologo.com.br
A extração dos recursos naturais é uma atividade que sempre foi exercida pelo homem. É na natureza que ele busca…
LEIA MAISO evento é uma realização do IBRAM em parceria com os departamentos de Engenharia de Minas da Universidade Federal de…
LEIA MAISO Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM), por meio da Ouvidoria, lançou no último mês um chamamento público para instituir os Conselhos…
LEIA MAIS