NOTÍCIAS

Semana das Tecnologias Integradas contará com os principais eventos dos setores

22 de maio de 2017

A BW Expo 2017 é a principal feira de negócios para a sustentabilidade ambiental, ao apresentar novidades e o que há de mais importante em tecnologias e serviços para a gestão dos quatro macrovetores

A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos reunirá, de 7 a 9 de junho de 2017, no São Paulo Expo, os principais eventos desses três segmentos, com o intuito de proporcionar um ambiente perfeito para disseminação de conhecimento e para compartilhamento de experiências e para expansão da rede de relacionamentos e contato, resultando em mais oportunidades de negócios. São eles: BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Construction Expo 2017 – Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura – Serviços, Materiais e Equipamentos, M&T Peças e Serviços 2017 – Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, e o Sobratema Summit 2017, maior evento de conteúdo do mercado brasileiro para as áreas de construção e de meio ambiente.
 
A BW Expo 2017 é a principal feira de negócios para a sustentabilidade ambiental, ao apresentar novidades e o que há de mais importante em tecnologias e serviços para a gestão dos quatro macrovetores ligados a esse segmento: ar, água, energia e resíduos. O evento irá reunir, em um único local, as principais empresas que investem e atuam para atender as demandas crescentes de empresas públicas e privadas no que diz respeito a diminuição de riscos ambientais em variados cenários.
 
Considerada a feira do profissional da construção, a Construction Expo 2017 terá o papel relevante de mostrar os principais lançamentos em serviços, materiais e equipamentos, que garantam mais produtividade, rentabilidade, segurança e qualidade, e menor custos para obras de infraestrutura e de edificações. O evento também destacará tendências em sistemas construtivos e tecnologias que possibilitem ganhos, também, em termos de sustentabilidade ambiental e competitividade.
 
A M&T Peças e Serviços 2017 é a única feira voltada exclusivamente para a área de pós-venda e o segmento de gestão de equipamentos para construção e mineração. Palco de lançamentos em peças, componentes, acessórios e insumos que contribuam para obter a melhor produtividade de máquinas, o evento também se destaca por apresentar tecnologias, sistemas e softwares que auxiliem no planejamento, controle e gerenciamento mais assertivos da frota de construtoras, mineradoras, transportadoras e locadores.
 
O Sobratema Summit 2017 terá a participação de especialistas nacionais e internacionais para trazer um debate abrangente sobre os principais assuntos da cadeia da construção e da área do meio ambiente. Entre os temas a serem abordados estão perspectivas, cenários e tendências do setor da construção, gestão da água, saneamento, gestão de resíduos, gestão do ar, locação de equipamentos, tecnologia para concreto, sistemas e tecnologias para obras de infraestrutura, impermeabilização, sustentabilidade na construção, geosintéticos,  certificação, capacitação e treinamento de pessoas.
 
A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos conta com o apoio das principais entidades representativas dos setores do meio ambiente, da indústria e da construção, bem como de parceiros estratégicos nacionais e internacionais, que estão preparando eventos para serem promovidos durante sua realização. 
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Instagram reúne informações para estudantes e profissionais ligados à geologia

19 de setembro de 2018

Com mais de 26 mil seguidores, o perfil @igeologico apresenta, de forma leve e didática, informações sobre o setor mineral…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS