NOTÍCIAS

Semana das Tecnologias Integradas contará com os principais eventos dos setores

22 de maio de 2017

A BW Expo 2017 é a principal feira de negócios para a sustentabilidade ambiental, ao apresentar novidades e o que há de mais importante em tecnologias e serviços para a gestão dos quatro macrovetores

A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos reunirá, de 7 a 9 de junho de 2017, no São Paulo Expo, os principais eventos desses três segmentos, com o intuito de proporcionar um ambiente perfeito para disseminação de conhecimento e para compartilhamento de experiências e para expansão da rede de relacionamentos e contato, resultando em mais oportunidades de negócios. São eles: BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Construction Expo 2017 – Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura – Serviços, Materiais e Equipamentos, M&T Peças e Serviços 2017 – Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, e o Sobratema Summit 2017, maior evento de conteúdo do mercado brasileiro para as áreas de construção e de meio ambiente.
 
A BW Expo 2017 é a principal feira de negócios para a sustentabilidade ambiental, ao apresentar novidades e o que há de mais importante em tecnologias e serviços para a gestão dos quatro macrovetores ligados a esse segmento: ar, água, energia e resíduos. O evento irá reunir, em um único local, as principais empresas que investem e atuam para atender as demandas crescentes de empresas públicas e privadas no que diz respeito a diminuição de riscos ambientais em variados cenários.
 
Considerada a feira do profissional da construção, a Construction Expo 2017 terá o papel relevante de mostrar os principais lançamentos em serviços, materiais e equipamentos, que garantam mais produtividade, rentabilidade, segurança e qualidade, e menor custos para obras de infraestrutura e de edificações. O evento também destacará tendências em sistemas construtivos e tecnologias que possibilitem ganhos, também, em termos de sustentabilidade ambiental e competitividade.
 
A M&T Peças e Serviços 2017 é a única feira voltada exclusivamente para a área de pós-venda e o segmento de gestão de equipamentos para construção e mineração. Palco de lançamentos em peças, componentes, acessórios e insumos que contribuam para obter a melhor produtividade de máquinas, o evento também se destaca por apresentar tecnologias, sistemas e softwares que auxiliem no planejamento, controle e gerenciamento mais assertivos da frota de construtoras, mineradoras, transportadoras e locadores.
 
O Sobratema Summit 2017 terá a participação de especialistas nacionais e internacionais para trazer um debate abrangente sobre os principais assuntos da cadeia da construção e da área do meio ambiente. Entre os temas a serem abordados estão perspectivas, cenários e tendências do setor da construção, gestão da água, saneamento, gestão de resíduos, gestão do ar, locação de equipamentos, tecnologia para concreto, sistemas e tecnologias para obras de infraestrutura, impermeabilização, sustentabilidade na construção, geosintéticos,  certificação, capacitação e treinamento de pessoas.
 
A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos conta com o apoio das principais entidades representativas dos setores do meio ambiente, da indústria e da construção, bem como de parceiros estratégicos nacionais e internacionais, que estão preparando eventos para serem promovidos durante sua realização. 
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS

Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS

Brasil inaugura 1º hub de inovação para a indústria mineral

21 de janeiro de 2019

Inovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…

LEIA MAIS