NOTÍCIAS

Simineral parabeniza Diretoria do IBRAM

16 de junho de 2015

Ao Ilustríssimo SenhorJosé Fernando Coura – Presidente do Instituto Brasileiro de MineraçãornSenhor Presidente,rnCom os cumprimentos do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará- SIMINERAL, leg&iacu

Ao Ilustríssimo Senhor
José Fernando Coura – Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração

rn

Senhor Presidente,

rn

Com os cumprimentos do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará- SIMINERAL, legítimo representante das indústrias de mineração do Pará.

rn

Pelo presente, temos a satisfação de parabenizar V.Sa. e demais membros da nova Diretoria Executiva e Conselho Diretor, pela merecida reeleição à frente desse conceituado instituto que o SIMINERAL tem como referência na luta pela defesa dos interesses do setor mineral.

rn

Desejamos à V.Sa. e demais membros da nova Diretoria e Conselho Diretor sucesso nessa nova etapa, e estamos certos que a gestão à frente do IBRAM continuará proporcionando grandes avanços ao setor mineral brasileiro.

rn

Com os nossos mais elevados protestos de consideração e apreço, colocamo-nos à inteira disposição de V.Sa. para somar esforços e colaborar para uma profícua e exitosa gestão à frente do IBRAM.

rn

Cordialmente,

rn

José Fernando Gomes Júnior
Presidente do Simineral

rn

 

rn

 

 

Fonte: Simineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Secretário de Mineração, Alexandre Vidigal, anuncia plano de ação para mineração

28 de janeiro de 2020

“A mineração é um produto muito bom. Não é propaganda enganosa”. As frases são do Secretário de Geologia, Mineração e…

LEIA MAIS

CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS

Instagram reúne informações para estudantes e profissionais ligados à geologia

19 de setembro de 2018

Com mais de 26 mil seguidores, o perfil @igeologico apresenta, de forma leve e didática, informações sobre o setor mineral…

LEIA MAIS