NOTÍCIAS

Sotreq apresenta portfólio de equipamentos em evento em GO

24 de julho de 2015

A Sotreq, revendedora da Caterpillar, vai apresentar seu portfólio de equipamentos e serviços e fazer demonstrações na arena do pavilhão de exposições na 37ª Expo Catalão, que acontece de 2

A Sotreq, revendedora da Caterpillar, vai apresentar seu portfólio de equipamentos e serviços e fazer demonstrações na arena do pavilhão de exposições na 37ª Expo Catalão, que acontece de 27 de julho a 2 de agosto na cidade de Catalão (GO). “Catalão vem recebendo investimentos que propiciam uma futura movimentação do mercado agrícola local. Esse evento é uma oportunidade de aumentar a visibilidade de nossa marca na cidade, estreitar relacionamento com os clientes e mostrar como podemos contribuir para o desenvolvimento do produtor rural na região”, disse Múcio Angelis, representante de vendas de máquinas da Sotreq. Estarão em exposição três modelos de máquinas Caterpillar amplamente utilizados em aplicações agrícolas: a escavadeira 924K, a retroescavadeira 416E, e a escavadeira de pequeno porte 312D2L, todas de fabricação nacional e disponibilizadas ao mercado com benefícios como o financiamento via BNDES Finame. As informações são da assessoria de imprensa da Sotreq.

rn

Clique aqui e acesse a matéria na íntegra.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CPRM ministra curso de capacitação em risco geológico e leitura de cartas de suscetibilidade para a Defesa Civil de Santa Catarina

17 de dezembro de 2018

Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…

LEIA MAIS

Mining Hub recebe visita de produtores da indústria do açúcar

18 de fevereiro de 2020

O setor mineral brasileiro e suas inovações foram amplamente debatidos durante a manhã desta sexta-feira (14/2) no Mining Hub, único hub…

LEIA MAIS

Minério mantém alta

5 de dezembro de 2017

Em sua quinta alta consecutiva, o minério de ferro atingiu o maior valor desde 14 de setembro no mercado à…

LEIA MAIS