NOTÍCIAS

Tradições e histórias da cidade são destaque no estande da Kinross na 31ª Expo Paracatu

4 de agosto de 2017

Os visitantes podem ouvir histórias que remetem às tradições da cidade, além de voltar no tempo e assistir a representação de pessoas memoráveis de Paracatu

A 31ª Expo Paracatu acontece entre 02 a 06 de agosto e a Kinross está, mais uma vez no local, como apoiadora do evento. Neste ano, o estande da empresa traz o tema “Sua história escreve a nossa história” e faz uma homenagem à história de Paracatu, trazendo personagens ilustres e causos da cidade, resgatando um pouco da cultura local.
 
Os visitantes podem ouvir histórias que remetem às tradições da cidade, além de voltar no tempo e assistir a representação de pessoas memoráveis de Paracatu, como a Mulata Fidalga, Firmina Santana, entre outros. “Nós quisemos presentear a cidade, resgatando essas tradições, esses causos que são transmitidos de geração em geração e permanecem vivos em nossa memória. Quem passar pelo nosso estande, pode conhecer um pouco mais dessas histórias populares, tradicionais da cidade e sentir ainda mais orgulho de ser paracatuense”, dia Ana Cunha, Gerente Sênior de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade da Kinross.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS