NOTÍCIAS

Vale: A4 cede lugar ao papel Ecológico

31 de janeiro de 2013

rnA Vale está substituindo o papel comum A$, usado em impressoras e copiadoras, por papel ecológico, em todas as unidades operacionais no Brasil. Os novos papeis são feitos a partir da celulose extraída do bagaço de

rn

A Vale está substituindo o papel comum A$, usado em impressoras e copiadoras, por papel ecológico, em todas as unidades operacionais no Brasil. Os novos papeis são feitos a partir da celulose extraída do bagaço de cana-de açúcar, usada na indústria  sucro-alcoleira, que permite que a produção seja feita de forma sustentável e com grande redução de rejeitos despejados na natureza.

Além disso, o uso do papel é economicamente viável, permitindo à empresa uma redução de custos em 12% em relação ao papel comum.

Atualmente, a Vale consome cerca de 34 toneladas de pepel A$ por ano e, com a escolha sustentável, poupará mais de 8 mil árvores.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Hoje em Dia

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

5 dicas para manutenção eficaz em mineradoras

3 de dezembro de 2018

Manter o maquinário em bom estado de funcionamento é um dos maiores desafios das mineradoras. Instalados em ambientes extremos e…

LEIA MAIS