rnA Vale está substituindo o papel comum A$, usado em impressoras e copiadoras, por papel ecológico, em todas as unidades operacionais no Brasil. Os novos papeis são feitos a partir da celulose extraída do bagaço de
rn
A Vale está substituindo o papel comum A$, usado em impressoras e copiadoras, por papel ecológico, em todas as unidades operacionais no Brasil. Os novos papeis são feitos a partir da celulose extraída do bagaço de cana-de açúcar, usada na indústria sucro-alcoleira, que permite que a produção seja feita de forma sustentável e com grande redução de rejeitos despejados na natureza.
Além disso, o uso do papel é economicamente viável, permitindo à empresa uma redução de custos em 12% em relação ao papel comum.
Atualmente, a Vale consome cerca de 34 toneladas de pepel A$ por ano e, com a escolha sustentável, poupará mais de 8 mil árvores.
rn
rn
rn
Fonte: Hoje em Dia
Crédito: Divulgação O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) recebeu, na terça-feira, 18 de março, em sua sede em Brasília (DF),…
LEIA MAISO diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, voltou a defender que a agenda da expansão da mineração no Brasil seja considerada…
LEIA MAISA 9ª Conferência Latino-Americana sobre Segurança de Processos será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19 e 20…
LEIA MAIS