NOTÍCIAS

Vale abre inscrições para 116 vagas de estágio em Minas

24 de maio de 2017

As inscrições podem ser feitas até 7 de junho

A Vale abriu, nesta terça (23), inscrições para 116 vagas de estágio em Minas Gerais, sendo 76 delas destinadas a estudantes de curso superior e 40 para nível técnico.Há ainda outras 74 vagas disponibilizadas para os Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. As inscrições podem ser feitas até 7 de junho.
 
Podem se candidatar estudantes de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre junho de 2018 e junho de 2020. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até junho de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
 
O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2017 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.
 
Confira os cursos referentes às vagas em Minas Gerais: 
 
Nível Superior
 
Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Sistema de Informação, Engenharia de Minas, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Geólogo, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Gestão ambiental, Saneamento, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Tecnologia da Informação, Engenharia de Materiais, Economia, Engenharia Geológica, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia Ambiental, Estatística, Economia, Geografia, Ciencia da Computação, Design, Relações Públicas, Jornalismo, Engenharia Metalurgica, Biblioteconomia, Sociologia/ Ciências Sociais.
 
Nível Técnico
 
Técnico em Estradas, Técnica em Edificações, Técnico em Mineração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Mecânica, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico Eletromecânica, Técnico em Geologia, Técnico em Instrumentação, Técnico em Automação, Técnico em Eletrônica, Técnico em eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística.
 
O Tempo
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS

IBRAM promove em agosto a 9ªedição do CBMINA

28 de fevereiro de 2018

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 13 de abril O Instituto Brasileiro de Mineração…

LEIA MAIS