NOTÍCIAS

Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o Brasil, 12 para o Canadá e cinco para Moçambique. O programa terá início em janeiro de 2019 e duração de 12 meses. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que irão apoiar a transformação cultural da empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee até 5 de novembro.

“Buscamos pessoas que tenham perfil de liderança, gostem de trabalhar em equipe, curtam projetos inovadores, sejam comunicativos e abertos a novas ideias, e acima de tudo, tenham vontade de aprender e viver novas experiências”, explica a diretora de Pessoas, Marina Quental.

Os trainees deverão ajudar a construir a Vale do futuro, uma empresa de maior colaboração e integração entre áreas, agilidade e mindset global. Para isso, a empresa vai oferecer experiências multidisciplinares que darão uma visão integrada dos negócios, incluindo a participação em projetos de alcance global e rotações em diferentes áreas da empresa.

Por meio de ações de desenvolvimento customizadas e baseadas em formas inovadoras de aprendizagem, os trainees poderão vivenciar experiências que contribuirão para a sua carreira. Eles contarão ainda com o apoio de mentoria individual.

Para valorizar a diversidade no processo seletivo não há restrição de idade e serão aceitas inscrições de profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É preciso ter inglês avançado e mobilidade para viagens.

O processo envolve três etapas: um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e, por fim, uma avaliação presencial com a participação dos executivos. A ideia é que o processo seja uma experiência convidativa e transparente para todos os candidatos, com feedbacks claros e uma comunicação mais próxima, desde a inscrição até o fim de cada etapa.

Todas as vagas oferecem benefícios como assistência médica e seguro de vida.

Serviço:
Programa Global de Trainee
Inscrições de 6/9 a 5/11
Quantidade de vagas: 40 (23 para o Brasil)
Como se inscrever: vale.com/trainee

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Programação da EXPOSIBRAM 2019 é construída de forma colaborativa

12 de novembro de 2018

Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…

LEIA MAIS

Governo britânico e ABSM vão organizar webinar sobre empilhamento a seco

7 de dezembro de 2022

O governo britânico e a ??Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) realizarão nos dias 12 e…

LEIA MAIS

Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS