NOTÍCIAS

Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale Conhecer. Foram 100 mil visitas de comunidades, clientes, investidores e familiares às nossas operações. A celebração aconteceu na Unidade Tubarão, em Vitória (ES), e reuniu alunos de Psicologia da Faculdade Faesa.

Reconhecida como a visitante 100 mil, a estudante Marcela Géssica Patrício Silva do Amaral comemorou a marca. “Achei importante conhecer a estrutura, a história e a consciência e a valorização da vida e ambiental da Vale, e o esforço para melhorar sempre. Gostei de ver como a estrutura funciona e, também, do programa de visitas, que traz as pessoas para dentro da empresa”. ​

A percepção é acompanhada de perto pelo professor de Psicologia da Faesa, Marcelo Zanetti. “É fundamental para os estudantes observar uma empresa dentro do contexto da formação deles. Ao visitar a Vale, os estudantes têm uma noção do dia a dia da empresa e como os profissionais atuam”.

A Unidade Tubarão em Vitória recebeu 56 mil visitantes até o mês de outubro. O Programa Vale Conhecer realiza visitas às Unidades das Vale em diversas regiões do Brasil, apresentando às comunidades e visitantes as nossas operações.

Vale Conhecer: a Vale de portas abertas para você

O programa Vale Conhecer visa dar maior transparência às nossas atividades e desmistificar a mineração para as comunidades, clientes, investidores e familiares. A ideia é tornar a experiência dos visitantes mais agradável e envolvente, ampliando o conhecimento sobre o setor mineral, além de mostrar nossos investimentos da Vale em inovação, saúde e segurança e sustentabilidade.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



MCTIC lança consulta pública sobre Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação para Minerais Estratégicos

1 de outubro de 2018

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou na última quinta-feira (27) consulta pública sobre o Plano de…

LEIA MAIS

Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS

Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS