A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi?sitante 100 mil, dentro do seu?Programa de Visitas Vale Conhecer. Foram 100 mil visitas de comunidades, clientes, investidores e familiares às nossas operações. A celebração aconteceu na Unidade Tubarão, em Vitória (ES), e reuniu alunos de Psicologia da Faculdade Faesa.
Reconhecida como a visitante 100 mil, a estudante Marcela Géssica Patrício Silva do Amaral comemorou a marca. “Achei importante conhecer a estrutura, a história e a consciência e a valorização da vida e ambiental da Vale, e o esforço para melhorar sempre. Gostei de ver como a estrutura funciona e, também, do programa de visitas, que traz as pessoas para dentro da empresa”. ?
A percepção é acompanhada de perto pelo professor de Psicologia da Faesa, Marcelo Zanetti. “É fundamental para os estudantes observar uma empresa dentro do contexto da formação deles. Ao visitar a Vale, os estudantes têm uma noção do dia a dia da empresa e como os profissionais atuam”.
A Unidade Tubarão em Vitória recebeu 56 mil visitantes até o mês de outubro. O Programa Vale Conhecer realiza visitas às Unidades das Vale em diversas regiões do Brasil, apresentando às comunidades e visitantes as nossas operações.
Vale Conhecer: a Vale de portas abertas para você
O programa Vale Conhecer visa dar maior transparência às nossas atividades e desmistificar a mineração para as comunidades, clientes, investidores e familiares. A ideia é tornar a experiência dos visitantes mais agradável e envolvente, ampliando o conhecimento sobre o setor mineral, além de mostrar nossos investimentos da Vale em inovação, saúde e segurança e sustentabilidade.
Foi publicada no último dia 01/10 a Lei nº 14.066/2020, que impõe medidas para aumento da segurança de barragens, proíbe a…
LEIA MAISA Votorantim Cimentos, empresa líder do setor de materiais de construção, lança seu primeiro Banco de Talentos de Diversidade, com…
LEIA MAISEvento será realizado em 19 de março, 100% online e gratuito. Pelo terceiro ano consecutivo e pela primeira vez com…
LEIA MAIS