NOTÍCIAS

Vale conclui a venda de navios VLOCs para a China Merchants

6 de agosto de 2015

A Vale e a China Merchants Energy Shipping Co. Ltd., uma empresa estatal e um dos maiores operadores de transporte marítimo do mundo, concluíram hoje a venda de quatro navios VLOCs com capacidade de 400.000 mil toneladas atualmente oper

A Vale e a China Merchants Energy Shipping Co. Ltd., uma empresa estatal e um dos maiores operadores de transporte marítimo do mundo, concluíram hoje a venda de quatro navios VLOCs com capacidade de 400.000 mil toneladas atualmente operados pela Vale.

rn

Essa transação está relacionada com os acordos assinados com a China Merchant em 26 de setembro de 2014 e 19 de maio de 2015, tendo sido esse último assinado durante a visita do Primeiro Ministro da China, Li Kegiang, em maio de 2015.

rn

A transação totalizou US$ 448 milhões e o montante será recebido pela Vale mediante a entrega dos navios para a China Merchants, que está prevista para acontecer em setembro de 2015.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Vale

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Instagram reúne informações para estudantes e profissionais ligados à geologia

19 de setembro de 2018

Com mais de 26 mil seguidores, o perfil @igeologico apresenta, de forma leve e didática, informações sobre o setor mineral…

LEIA MAIS

Samarco: os três anos do rompimento de Fundão

5 de novembro de 2018

O rompimento da barragem de Fundão completa 3 anos. Uma realidade que faz parte da jornada da Samarco. O dia…

LEIA MAIS

Alcoa apoia desenvolvimento em Inglês para alunos do Senai Juruti

10 de dezembro de 2018

Estudantes do Programa de Formação de Operadores e Operadoras (PFO) e de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial…

LEIA MAIS