NOTÍCIAS

Vale Fertilizantes abre 69 vagas em Uberaba (MG)

8 de janeiro de 2013

rnOportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.rnA Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, inst

rn

Oportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.

rn

Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, instrumentistas, mecânicos, caldeireiros, soldadores e engenheiros mecânicos. Os interessados precisam ter o curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação industrial, eletromecânica, mecânica ou metalurgia ou, ainda, curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas.

rn

O Complexo Industrial oferece também oportunidades de trabalho para técnicos de planejamento. Os profissionais precisam ter formação técnica em eletromecânica ou mecânica, sendo necessário comprovar experiência em planejamento de manutenção e manutenção preditiva. Há ainda vagas para técnico de inspeção de equipamentos, e os candidatos devem ter formação técnica em mecânica ou metalurgia.

rn

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/valefertilizantes e, em seguida, se candidatar às oportunidades.

rn

 

Fonte: Brasil Mining Site

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS