NOTÍCIAS

Vale Fertilizantes abre 69 vagas em Uberaba (MG)

8 de janeiro de 2013

rnOportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.rnA Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, inst

rn

Oportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.

rn

Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, instrumentistas, mecânicos, caldeireiros, soldadores e engenheiros mecânicos. Os interessados precisam ter o curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação industrial, eletromecânica, mecânica ou metalurgia ou, ainda, curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas.

rn

O Complexo Industrial oferece também oportunidades de trabalho para técnicos de planejamento. Os profissionais precisam ter formação técnica em eletromecânica ou mecânica, sendo necessário comprovar experiência em planejamento de manutenção e manutenção preditiva. Há ainda vagas para técnico de inspeção de equipamentos, e os candidatos devem ter formação técnica em mecânica ou metalurgia.

rn

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/valefertilizantes e, em seguida, se candidatar às oportunidades.

rn

 

Fonte: Brasil Mining Site

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Venda interna de aço cresce 2,3% em 2017

23 de janeiro de 2018

As vendas internas cresceram 2,3% em 2017 e atingiram 16,9 milhões de toneladas, de acordo com dados do Instituto Aço…

LEIA MAIS

Estão abertas inscrições para treinamento sobre Apreciação de Risco em Máquinas da Schmersal

22 de outubro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…

LEIA MAIS

Redes e Imerys capacitam fornecedores em projetos sociais

8 de outubro de 2018

Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…

LEIA MAIS