NOTÍCIAS

Vale Fertilizantes abre 69 vagas em Uberaba (MG)

8 de janeiro de 2013

rnOportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.rnA Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, inst

rn

Oportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.

rn

Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, instrumentistas, mecânicos, caldeireiros, soldadores e engenheiros mecânicos. Os interessados precisam ter o curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação industrial, eletromecânica, mecânica ou metalurgia ou, ainda, curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas.

rn

O Complexo Industrial oferece também oportunidades de trabalho para técnicos de planejamento. Os profissionais precisam ter formação técnica em eletromecânica ou mecânica, sendo necessário comprovar experiência em planejamento de manutenção e manutenção preditiva. Há ainda vagas para técnico de inspeção de equipamentos, e os candidatos devem ter formação técnica em mecânica ou metalurgia.

rn

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/valefertilizantes e, em seguida, se candidatar às oportunidades.

rn

 

Fonte: Brasil Mining Site

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS