NOTÍCIAS

Vale Fertilizantes abre 69 vagas em Uberaba (MG)

8 de janeiro de 2013

rnOportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.rnA Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, inst

rn

Oportunidades são para mais de 15 diferentes cargos.

rn

Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, instrumentistas, mecânicos, caldeireiros, soldadores e engenheiros mecânicos. Os interessados precisam ter o curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação industrial, eletromecânica, mecânica ou metalurgia ou, ainda, curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas.

rn

O Complexo Industrial oferece também oportunidades de trabalho para técnicos de planejamento. Os profissionais precisam ter formação técnica em eletromecânica ou mecânica, sendo necessário comprovar experiência em planejamento de manutenção e manutenção preditiva. Há ainda vagas para técnico de inspeção de equipamentos, e os candidatos devem ter formação técnica em mecânica ou metalurgia.

rn

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/valefertilizantes e, em seguida, se candidatar às oportunidades.

rn

 

Fonte: Brasil Mining Site

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS

Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS