NOTÍCIAS

Vale Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio em várias áreas de atuação

12 de março de 2013

rnCom o desafio de oferecer aos estudantes uma complementação do aprendizado acadêmico e prepará-los para atuação em suas áreas operacionais e administrativas, a Vale Fertilizantes abre inscriç&o

rn

Com o desafio de oferecer aos estudantes uma complementação do aprendizado acadêmico e prepará-los para atuação em suas áreas operacionais e administrativas, a Vale Fertilizantes abre inscrições para mais um Programa de Estágio. A partir de hoje 11 até 31 de março, os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site da empresa.

rn

Neste ano, o programa disponibilizará mais de 90 vagas para os estudantes das unidades localizadas em Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Tapira, Pato de Minas e Uberaba (MG), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE). “O programa proporciona que os estudantes vivenciem na prática o aprendizado teórico, tornando-os profissionais, cada vez mais, bem preparados e capacitados para atender as nossas demandas. Hoje, o Programa de Estágio é a principal “porta de entrada” para a Empresa. Desde a primeira edição do Programa, absorvermos vários desses talentos para o nosso quadro efetivo de funcionários”, explica a gerente Geral de Processos de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Andrea Barradas.

rn

Para estudantes de nível superior, o estágio regular terá duração de um a dois anos, com carga horária de seis horas diárias. Poderão concorrer alunos que estão cursando graduação em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Química) e Serviço Social, com conclusão prevista entre julho de 2014 e julho de 2015.

rn

Já no ensino médio técnico as vagas são voltadas para alunos com previsão de conclusão do curso em julho de 2014. As vagas disponíveis são para as áreas de Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. O programa também prevê vagas para o estágio de férias continuado, que tem duração de um ano, sendo que três meses são presenciais com carga horária de até oito horas diárias. Podem participar os alunos que estejam cursando graduação em Engenharia de Minas, Geológica ou Mecânica ou, ainda, Geologia. Para participar, o candidato deve concluir o curso até julho de 2014.

rn

A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100 (dependendo do nível), transporte, refeição e assistência médica. O processo seletivo contempla provas on-line, dinâmica de grupo e painel com supervisores de estágio. Para todas as vagas, o estudante deve ter pelo menos 18 anos e estar devidamente matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Os interessados devem se inscrever até 31 de março pelo site: www.valefertilizantes.com.br.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Jornal Araxá

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

Centro de Tecnologia de Ferrosos da Vale completa 10 anos

15 de outubro de 2018

A Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….

LEIA MAIS