NOTÍCIAS

Vale oferece material de apoio às vítimas das cheias em Moçambique

7 de março de 2013

rnA mineradora brasileira Vale entregou hoje 390 mil euros ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC) de Moçambique para apoiar às vítimas das cheias, que provocaram 117 mortos e afetaram 250 mil pessoas.rnSegun

rn

A mineradora brasileira Vale entregou hoje 390 mil euros ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC) de Moçambique para apoiar às vítimas das cheias, que provocaram 117 mortos e afetaram 250 mil pessoas.

rn

Segundo uma nota da empresa da Vale Moçambique enviada à agência Lusa, o apoio é constituído por tendas, purificadores de água, redes mosquiteiras, tambores de água e material de construção.

rn

“Com este gesto, a Vale espera cooperar para o suprimento das necessidades dos afetados a nível nacional e contribuir para que estas famílias se restabeleçam dos danos causados pela catástrofe, que também afetou» a empresa”, refere o comunicado.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Dinheiro Digital / Lusa

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Instagram reúne informações para estudantes e profissionais ligados à geologia

19 de setembro de 2018

Com mais de 26 mil seguidores, o perfil @igeologico apresenta, de forma leve e didática, informações sobre o setor mineral…

LEIA MAIS