NOTÍCIAS

Van da Anglo American leva relatório de impacto ambiental às comunidades

8 de maio de 2017

Além das sedes dos municípios, a rota da van terá passagens em Itapanhoacanga, São Sebastião do Bom Sucesso, Turco, Cabeceira do Turco, Água Quente, Córregos, São José da Ilha e São José do Jassém

Em uma van especial, a Anglo American leva, neste mês, o Relatório de Impacto Ambiental (Rima) da Etapa 3 do Minas-Rio às ruas de Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim e Serro. A ação, batizada de “O Rima tá na rua”, busca apresentar aos moradores os principais pontos do projeto, que permitirá a continuidade da operação da empresa na região. Trata-se de uma oportunidade de diálogo sobre os impactos positivos e negativos da nova fase, esclarecimento de dúvidas, diálogo e transparência.
 
O Rima é uma versão resumida do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e apresenta detalhes do empreendimento em uma linguagem acessível e objetiva. Além das sedes dos municípios, a rota da van terá passagens em Itapanhoacanga, São Sebastião do Bom Sucesso, Turco, Cabeceira do Turco, Água Quente, Córregos, São José da Ilha e São José do Jassém. 
 
Anglo American
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



5 dicas para manutenção eficaz em mineradoras

3 de dezembro de 2018

Manter o maquinário em bom estado de funcionamento é um dos maiores desafios das mineradoras. Instalados em ambientes extremos e…

LEIA MAIS

Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS

Alcoa apoia desenvolvimento em Inglês para alunos do Senai Juruti

10 de dezembro de 2018

Estudantes do Programa de Formação de Operadores e Operadoras (PFO) e de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial…

LEIA MAIS