A sul-africana Village Main Reef anunciou ter recebido uma oferta não solicitada, no valor de US$ 126,5 milhões, por sua mina de ouro Tau Lekoa. O projeto, comprado pela Village quando adquiriu os ativos da Simmer & Jack, já
A sul-africana Village Main Reef anunciou ter recebido uma oferta não solicitada, no valor de US$ 126,5 milhões, por sua mina de ouro Tau Lekoa. O projeto, comprado pela Village quando adquiriu os ativos da Simmer & Jack, já foi de propriedade da AngloGold Ashanti. “A Village está no processo de escolha de um analista financeiro independente para avaliar a oferta”, disse a júnior em comunicado, sem declinar o nome do autor da proposta.
Fonte: Geologo.com.br
O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta-feira (6), o novo Acordo de Cooperação Técnica entre a Agência Nacional de…
LEIA MAISO Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM), por meio da Ouvidoria, lançou no último mês um chamamento público para instituir os Conselhos…
LEIA MAISCom uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…
LEIA MAIS