NOTÍCIAS

Voith Turbo participa da 29ª Expo Usipa

14 de julho de 2017

Empresa leva sua expertise para o setor siderúrgico

A Voith Turbo – divisão do Grupo Voith – estará presente na 29ª Expo Usipa, evento a ser realizado entre os dias 19 a 21 de julho de 2017, em Ipatinga, cidade localizada no Vale do Aço, um dos principais pólos do setor metal-mecânico de Minas Gerais. A exposição reunirá empresas de várias regiões do Brasil e também do exterior, que buscam um ambiente favorável para a conquista de novos parceiros nos segmentos industrial, comercial e de prestação de serviços.
 
Na ocasião, a Voith Turbo reforça sua posição no setor industrial mundial ao apresentar seus principais produtos para o segmento de siderurgia, como por exemplo, os Eixos Cardans de alto desempenho que transmitem torques máximos em aplicações críticas e os Acoplamentos Safeset utilizados para proteger o sistema de transmissão contra picos de torque.
 
Além disso, a empresa também oferece os Acoplamentos Hidrodinâmicos para aceleração suave em transportadores de correia, que reduzem o desgaste de transmissão de energia, e os Variadores de Velocidade para controle de fluxo em ventiladores e bombas.
 
Experiência consolidada no serviço de atendimento
 
Com o preço das commodities em queda nos últimos anos, as empresas são pressionadas a reduzirem seus custos para manter margens saudáveis de ganho. Dessa maneira, investir na planta siderúrgica, na modernização e/ou em equipamentos com tecnologias atualizadas, assegura alta produtividade e maior eficiência ao final do dia.
 
A Voith Turbo é inovadora no desenvolvimento tecnológico de componentes. Seus constantes estudos e reengenharias de produtos, visam aumentar cada vez mais a produtividade do sistema operacional de seus clientes, por meio do aumento da disponibilidade dos equipamentos em consequência da redução do tempo de manutenção e paradas inesperadas.
 
Durante a Expo Usipa, a Voith Turbo apresentará toda essa expertise em realizar reparos e reformas de componentes, seja na oficina ou em campo. Para isso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada e colaboradores baseados nas principais regiões industriais do País, prontos para auxiliar os clientes in loco, economizando tempo e custos desnecessários de transporte.
 
Outro ponto importante no serviço de atendimento é o programa extensivo de treinamentos práticos e teóricos em manutenção, operação e manuseio dos produtos da empresa, que podem ser ministrados tanto nas dependências dos clientes, quanto em sua sede em São Paulo.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Os ganhos financeiros a partir do aumento da diversidade será tema de destaque na 3ª edição da Diversibram

26 de fevereiro de 2024

Empresas com ambientes de trabalho mais diversos e inclusivos têm colaboradores mais felizes, mais comprometidos e apresentam melhores resultados financeiros…

LEIA MAIS

BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS

Anglo American investe na recuperação de nascentes de rios brasileiros e na preservação de matas protegidas

14 de junho de 2021

Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável dos municípios e estados onde atua no Brasil, a mineradora Anglo American está realizando…

LEIA MAIS