NOTÍCIAS

Voith Turbo participa da 29ª Expo Usipa

14 de julho de 2017

Empresa leva sua expertise para o setor siderúrgico

A Voith Turbo – divisão do Grupo Voith – estará presente na 29ª Expo Usipa, evento a ser realizado entre os dias 19 a 21 de julho de 2017, em Ipatinga, cidade localizada no Vale do Aço, um dos principais pólos do setor metal-mecânico de Minas Gerais. A exposição reunirá empresas de várias regiões do Brasil e também do exterior, que buscam um ambiente favorável para a conquista de novos parceiros nos segmentos industrial, comercial e de prestação de serviços.
 
Na ocasião, a Voith Turbo reforça sua posição no setor industrial mundial ao apresentar seus principais produtos para o segmento de siderurgia, como por exemplo, os Eixos Cardans de alto desempenho que transmitem torques máximos em aplicações críticas e os Acoplamentos Safeset utilizados para proteger o sistema de transmissão contra picos de torque.
 
Além disso, a empresa também oferece os Acoplamentos Hidrodinâmicos para aceleração suave em transportadores de correia, que reduzem o desgaste de transmissão de energia, e os Variadores de Velocidade para controle de fluxo em ventiladores e bombas.
 
Experiência consolidada no serviço de atendimento
 
Com o preço das commodities em queda nos últimos anos, as empresas são pressionadas a reduzirem seus custos para manter margens saudáveis de ganho. Dessa maneira, investir na planta siderúrgica, na modernização e/ou em equipamentos com tecnologias atualizadas, assegura alta produtividade e maior eficiência ao final do dia.
 
A Voith Turbo é inovadora no desenvolvimento tecnológico de componentes. Seus constantes estudos e reengenharias de produtos, visam aumentar cada vez mais a produtividade do sistema operacional de seus clientes, por meio do aumento da disponibilidade dos equipamentos em consequência da redução do tempo de manutenção e paradas inesperadas.
 
Durante a Expo Usipa, a Voith Turbo apresentará toda essa expertise em realizar reparos e reformas de componentes, seja na oficina ou em campo. Para isso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada e colaboradores baseados nas principais regiões industriais do País, prontos para auxiliar os clientes in loco, economizando tempo e custos desnecessários de transporte.
 
Outro ponto importante no serviço de atendimento é o programa extensivo de treinamentos práticos e teóricos em manutenção, operação e manuseio dos produtos da empresa, que podem ser ministrados tanto nas dependências dos clientes, quanto em sua sede em São Paulo.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS