NOTÍCIAS

Voith Turbo participa da 29ª Expo Usipa

14 de julho de 2017

Empresa leva sua expertise para o setor siderúrgico

A Voith Turbo – divisão do Grupo Voith – estará presente na 29ª Expo Usipa, evento a ser realizado entre os dias 19 a 21 de julho de 2017, em Ipatinga, cidade localizada no Vale do Aço, um dos principais pólos do setor metal-mecânico de Minas Gerais. A exposição reunirá empresas de várias regiões do Brasil e também do exterior, que buscam um ambiente favorável para a conquista de novos parceiros nos segmentos industrial, comercial e de prestação de serviços.
 
Na ocasião, a Voith Turbo reforça sua posição no setor industrial mundial ao apresentar seus principais produtos para o segmento de siderurgia, como por exemplo, os Eixos Cardans de alto desempenho que transmitem torques máximos em aplicações críticas e os Acoplamentos Safeset utilizados para proteger o sistema de transmissão contra picos de torque.
 
Além disso, a empresa também oferece os Acoplamentos Hidrodinâmicos para aceleração suave em transportadores de correia, que reduzem o desgaste de transmissão de energia, e os Variadores de Velocidade para controle de fluxo em ventiladores e bombas.
 
Experiência consolidada no serviço de atendimento
 
Com o preço das commodities em queda nos últimos anos, as empresas são pressionadas a reduzirem seus custos para manter margens saudáveis de ganho. Dessa maneira, investir na planta siderúrgica, na modernização e/ou em equipamentos com tecnologias atualizadas, assegura alta produtividade e maior eficiência ao final do dia.
 
A Voith Turbo é inovadora no desenvolvimento tecnológico de componentes. Seus constantes estudos e reengenharias de produtos, visam aumentar cada vez mais a produtividade do sistema operacional de seus clientes, por meio do aumento da disponibilidade dos equipamentos em consequência da redução do tempo de manutenção e paradas inesperadas.
 
Durante a Expo Usipa, a Voith Turbo apresentará toda essa expertise em realizar reparos e reformas de componentes, seja na oficina ou em campo. Para isso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada e colaboradores baseados nas principais regiões industriais do País, prontos para auxiliar os clientes in loco, economizando tempo e custos desnecessários de transporte.
 
Outro ponto importante no serviço de atendimento é o programa extensivo de treinamentos práticos e teóricos em manutenção, operação e manuseio dos produtos da empresa, que podem ser ministrados tanto nas dependências dos clientes, quanto em sua sede em São Paulo.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS

Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS