NOTÍCIAS

VOTORANTIM CIMENTOS LANÇA PROGRAMA DE ENCADEAMENTO PRODUTIVO EM GOIÁS

9 de novembro de 2015

Evento de lançamento reunirá fornecedores nas cidades de Edealina, Edéia e Indiara.

Evento de lançamento reunirá fornecedores nas cidades de Edealina, Edéia e Indiara

Iniciativa é da Votorantim Cimentos, em parceria com o Sebrae-GO

Com o objetivo de impulsionar a competitividade e a inovação nas empresas de pequeno porte da região de Edéia, a Votorantim Cimentos realiza o lançamento do Programa de Encadeamento Produtivo nas cidades de Edealina, Edéia e Indiara nos dias 9, 10 e 11 de novembro, respectivamente. O programa conta com a parceria Sebrae-GO.

O evento visa atrair fornecedores, capacitá-los e apresentar a matriz de interesses da Votorantim Cimentos. Por meio do Programa, as empresas fornecedoras aperfeiçoarão seus serviços e se capacitarão para atender plenamente as condições e critérios demandados pelas grandes compradoras. Desse modo, tais empresas terão a oportunidade de ampliar suas possibilidades de negócios, aumentar seu potencial no mercado e atrair novos clientes.

Após o lançamento do Programa, uma das primeiras ações realizadas é a organização de palestras para sensibilizar os empresários para a importância da inovação e da competitividade nas empresas. Outra ação prevista é a aplicação de diagnóstico junto aos fornecedores já cadastrados para orientá-los na elaboração de um plano de ação.

O gerente de projetos da Votorantim Cimentos de Edealina, Rafael Toppel, vê o Projeto de Encadeamento Produtivo como uma oportunidade de desenvolvimento dos fornecedores locais e de elevação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de uma possibilidade de fortalecer a economia da região. “Estamos investindo na capacitação dos nossos parceiros, pois o nosso desejo é fazer do lançamento do Projeto de Encadeamento Produtivo um convite aos fornecedores locais para que cresçam conosco na construção de uma cadeia de valor forte e sustentável na região”, afirmou.

Serviço

O quê: Lançamento do Programa de Encadeamento Produtivo

Quando: 9 a 11 de novembro

Locais:

Edealina

Dia: 09 de novembro de 2015

Horário: 19 horas

Onde: Anexo da Câmara (Rua 21, n° 16, Alto Paraíso)

Edéia

Dia: 10 de novembro de 2015

Horário: 19 horas

Onde: Auditório da Prefeitura (Av. Presidente Kennedy, n° 161, St. Alegrete)

Indiara

Dia: 11 de novembro de 2015

Horário: 19 horas

Onde: Auditório da Câmara Municipal (Rua Antônio Modesto Souto, n° 180, Centro)

Fonte: Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Entidades buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas ornamentais

5 de novembro de 2018

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito…

LEIA MAIS

Simpósio Brasileiro do Diamante desperta interesse internacional

1 de outubro de 2018

O 7º Simpósio Brasileiro de Geologia do Diamante, acontecerá em Salvador, na Bahia, e está atraindo palestrantes e representantes de…

LEIA MAIS

Anglo American abrirá 100 vagas para contratação de jovens profissionais e estagiários

10 de dezembro de 2018

Com um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…

LEIA MAIS