NOTÍCIAS

Votorantim conquista selo ISO 20.000

5 de fevereiro de 2013

rnO Grupo Votorantim é o primeiro conglomerado industrial da América Latina a conquistar a ISO 20.000. A norma, editada pela Organização Internacional para Padronização (ISO), certifica o alto n&iac

rn

O Grupo Votorantim é o primeiro conglomerado industrial da América Latina a conquistar a ISO 20.000. A norma, editada pela Organização Internacional para Padronização (ISO), certifica o alto nível de excelência presente no gerenciamento dos serviços de tecnologia da informação (TI). Além disso, mostra que a companhia está alinhada com as melhores práticas globais.

rn

Durante 14 meses, mais de 20 funcionários do Centro de Competência em TI (CCTI) trabalharam para adequar os procedimentos aos requisitos do certificado. No total, 77 processos foram revisados. Ao longo do período, melhorias significativas foram notadas, como a elaboração de um novo canal de atendimento interno, o Fale com o CCTI.

rn

O selo ISO 20.000 é válido para a Votorantim Industrial, holding que engloba as empresas: Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Votorantim Siderurgia, Votorantim Energia e Fibria. A certificação foi concedida após auditoria do British Standards Institution (BSI).

rn

Fundada em 1947, a ISO é uma entidade global que contempla conjuntos de padronização em diversos campos técnicos. Possui sede em Genebra, na Suíça, e congrega cerca de 170 países.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Votorantim

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Centro de Tecnologia de Ferrosos da Vale completa 10 anos

15 de outubro de 2018

A Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS