NOTÍCIAS

Votorantim S.A. realiza encontro aberto ao público sobre Empreendedorismo

23 de maio de 2017

O encontro será aberto ao público, gratuito e você é o nosso convidado

Nesta semana acontece mais uma edição do VotoTalks, programa que tem como objetivo apoiar a construção de uma cultura de inovação e de alta performance na Votorantim.
 
O encontro será aberto ao público, gratuito e você é o nosso convidado.
 
O tema será Empreendedorismo e Investimento Anjo, conduzido pelo Leonardo Teixeira, que possui 11 anos de experiência no mercado financeiro, atuando como investidor anjo em startups no segmento tecnológico e Maria Rita Spina Bueno, diretora executiva da Anjos do Brasil e fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo, atuando com o desenvolvimento de startups e a aproximação entre empreendedores e investidores anjo.
 
Data: 25/05
 
Horário: 09h30 às 11h00
 
Local: Rua Amauri 255, Itaim Bibi São Paulo, Auditório – 1º andar
 
Para se inscrever, envie um e-mail para helpdesk.academia@votorantim.com.br
 
O evento também será transmitido ao vivo pelo Facebook Produzindo Futuros.
 
O VotoTalks é realizado pela Votorantim S.A. desde 2015, acontece 4 vezes ao ano e foi criado pelos próprios funcionários da empresa. A proposta é ter uma manhã inspiradora e colaborativa com convidados externos que são referência em temas da atualidade e dividem seus conhecimentos com os funcionários. Nas últimas edições, tivemos discussões sobre igualdade de gêneros e empoderamento feminino no mercado de trabalho. A cultura da inovação e o desafio de empreender em uma grande empresa e Inovação Aberta também foram temas debatidos no VotoTalks.
 
Votorantim
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia

19 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o “I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia”. O evento será realizado entre…

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS