NOTÍCIAS

Yamana abre vagas para portadores de necessidades especiais

22 de abril de 0214

rnA mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é

rn

A mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é uma das maiores mineradoras de ouro do país, com projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México. A companhia oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e remuneração variável, compatível com o mercado. Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo. Interessados devem se inscrever até 02 de maio no website da companhia.

rn

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Consulado da Dinamarca realiza workshop sobre soluções sustentáveis para a mineração

20 de dezembro de 2021

O Consulado Geral da Dinamarca realizou nesta quarta-feira, 15/12, o Danish Day: Sustainable Mining. O workshop online promoveu a troca de…

LEIA MAIS

Os financiamentos à mineração brasileira em debate no e-Mineração

14 de junho de 2021

Um dos segmentos mais estratégicos da nossa economia, o setor mineral, faturou, apenas no 1º trimestre de 2021, cerca de…

LEIA MAIS

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para nova turma de Mestrado

22 de outubro de 2018

Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Minas Gerais, acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo 2019 do Mestrado Profissional…

LEIA MAIS