NOTÍCIAS

Yamana abre vagas para portadores de necessidades especiais

22 de abril de 0214

rnA mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é

rn

A mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é uma das maiores mineradoras de ouro do país, com projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México. A companhia oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e remuneração variável, compatível com o mercado. Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo. Interessados devem se inscrever até 02 de maio no website da companhia.

rn

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



III Semana de Engenharia de Minas da Universidade Federal da Bahia ocorre em novembro

29 de outubro de 2018

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) promove em novembro, entre os dias 12 a 14, a III Semana de Engenharia de Minas…

LEIA MAIS

Atlantic Nickel conclui embarque para Europa e já ultrapassa 29 mil toneladas de minério exportadas este ano

20 de abril de 2022

A Atlantic Nickel, única empresa produtora de níquel sulfetado no Brasil, finalizou o terceiro embarque de minério para exportação neste…

LEIA MAIS

IBRAM debate Padrão Global para gestão de rejeitos

8 de novembro de 2021

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) destacou os trabalhos desenvolvidos com o objetivo de promover o engajamento e a interação…

LEIA MAIS