NOTÍCIAS

5º Workshop de Saúde Ocupacional em Ipatinga

8 de julho de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) participa do 5º Workshop de Segurança e Saúde Ocupacional ? Foco Industrial, que será realizado em Ipatinga, de segunda (08) a quarta-feira (10). O e

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) participa do 5º Workshop de Segurança e Saúde Ocupacional ? Foco Industrial, que será realizado em Ipatinga, de segunda (08) a quarta-feira (10). O evento tem como objetivo discutir assuntos relacionados à saúde e segurança de empregados, tendo como foco a integridade física e a qualidade de vida como valores essenciais.

rn

No primeiro dia do evento, o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Jobson Andrade, fará parte da mesa de abertura com um pronunciamento evidenciando os desafios e responsabilidades de se implantar o bem-estar do empregado em uma instituição.

rn

Durante todo o encontro, o Conselho estará presente com um estande, orientando os profissionais e empresas sobre registros e emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), além de esclarecimento de dúvidas e procedimentos. Temas como ?Gestão de Clima e Cultura? e ?Ações Trabalhistas e Responsabilidade Civil e Criminal? encabeçam a programação.

rn

O workshop é realizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) do Vale do Aço, nas dependências do Centro Cultural da Usiminas. No primeiro dia, a programação será cumprida de 20h às 22h. Na terça, de 8h às 18h, e na quarta, de 8h às 17h30.

rn

 

 

Fonte: JVA Online

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



ABNT publica norma sobre determinação da densidade real por picnômetro de vidro em minério de ferro

7 de maio de 2025

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) publicou, em 29 de abril, a norma ABNT NBR 17233:2025 – Minérios de…

LEIA MAIS

Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

IBRAM e Consulado Britânico dialogam sobre tecnologias para a descarbonização do setor mineral

4 de junho de 2025

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) recebeu, nesta terça-feira (3), em Belo Horizonte (MG), representantes do Consulado Britânico em Minas…

LEIA MAIS