NOTÍCIAS

ABM WEEK 2016 está com chamada de trabalhos

12 de fevereiro de 2016

O prazo final é 15 de março

A segunda edição do maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK, que acontece de 26 a 30 de setembro de 2016, no Riocentro (Rio de Janeiro), está com chamada de trabalhos aberta.
 
Os autores deverão enviar suas contribuições com até dez páginas de texto, sem a necessidade de envio prévio do resumo. O prazo final é 15 de março.
 
A submissão deve seguir as normas e templates específicos de cada evento que formam a ABM WEEK: o 71º Congresso Anual, o 53º Seminário de Laminação, o 47º Seminário de Aciaria, o 46º Seminário de Redução, o 17º Simpósio de Minério de Ferro, o 4º Simpósio de Aglomeração, o 35º Seminário de Logística, o 37º Seminário de Balanços Energéticos, o 31º Encontro de Gases Industriais, o 20º Seminário de Automação & TI, o 16º Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas e o 7º Seminário de Trefilação.
 
Com a presença de especialistas renomados do Brasil e do mundo, a ABM WEEK 2016 deve atrair aproximadamente três mil profissionais da indústria e de empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor, além de acadêmicos, pesquisadores e estudantes. 
 
Para conhecer os temas e inscrever seu trabalho, acesse www.abmbrasil.com.br/abmweek2016
 
ABM
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM anuncia posicionamento da mineração sobre mudanças climáticas

18 de outubro de 2021

No encerramento da EXPOSIBRAM 2021, na noite da última 5ª feira (7/10), o diretor do Conselho Diretor do Instituto Brasileiro…

LEIA MAIS

Belém sediará EXPOSIBRAM 2023

26 de setembro de 2022

A próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM), o maior evento de mineração do Brasil e um dos…

LEIA MAIS

Webinar debaterá diretrizes estratégicas para territórios sustentáveis de mineração

22 de julho de 2022

A regulamentação e as diretrizes estratégicas que podem ser implementadas para melhorar os quadros de governança territorial e a cadeira…

LEIA MAIS