A Alcoa fechou acordo de fornecimento de energia com o Boneville Power Administration (BPA) para a unidade produtiva de alumínio primário da Intalco em Ferndale, Washington, Estados Unidos. O contrato proposto vigora
A Alcoa fechou acordo de fornecimento de energia com o Boneville Power Administration (BPA) para a unidade produtiva de alumínio primário da Intalco em Ferndale, Washington, Estados Unidos. O contrato proposto vigora até setembro de 2022, o que garantirá o suprimento de energia da unidade. A prorrogação de 90 dias para o atual contrato estará em vigor enquanto um processo de discussão pública sobre o novo contrato é realizado, seguido de uma revisão pelo BPA. O contrato está previsto para ser finalizado no início de dezembro.
Fonte: Brasil Mineral
Ao longo dessas últimas quatro décadas e meia, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) expandiu suas ações focando-as em mais responsabilidade com…
LEIA MAISCom participação virtual de especialistas das Américas, Europa, Ásia e Oceania, o Comitê Técnico ISO/TC 183 (Minérios e concentrados de…
LEIA MAISO segundo painel do e-Mineração em 2023 vai tratar do tema “Riscos na Gestão de Implantação de Projetos na Mineração”….
LEIA MAIS