A Alcoa fechou acordo de fornecimento de energia com o Boneville Power Administration (BPA) para a unidade produtiva de alumínio primário da Intalco em Ferndale, Washington, Estados Unidos. O contrato proposto vigora
A Alcoa fechou acordo de fornecimento de energia com o Boneville Power Administration (BPA) para a unidade produtiva de alumínio primário da Intalco em Ferndale, Washington, Estados Unidos. O contrato proposto vigora até setembro de 2022, o que garantirá o suprimento de energia da unidade. A prorrogação de 90 dias para o atual contrato estará em vigor enquanto um processo de discussão pública sobre o novo contrato é realizado, seguido de uma revisão pelo BPA. O contrato está previsto para ser finalizado no início de dezembro.
Fonte: Brasil Mineral
A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…
LEIA MAISEstão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) recebeu, nesta terça-feira (3), em Belo Horizonte (MG), representantes do Consulado Britânico em Minas…
LEIA MAIS