rnA júnior australiana Alkane Resources recebeu aprovação do governo do estado de Nova Gales do Sul para continuar a desenvolver seu projeto de ouro Tomingley, que poderá criar 350 novos empregos. A mina ter&aacu
rn
A júnior australiana Alkane Resources recebeu aprovação do governo do estado de Nova Gales do Sul para continuar a desenvolver seu projeto de ouro Tomingley, que poderá criar 350 novos empregos. A mina terá vida útil em torno de dez anos, e pode começar a produzir ouro no segundo semestre de 2013, informou a companhia.
rn
Em sua primeira fase, Tomingley será formado por três minas a céu aberto, e dentro de três a quatro anos as operações subterrâneas começarão. O depósito abriga reservas de 812 mil onças de ouro e deve produzir entre 50 e 60 mil onças por ano.
rn
rn
rn
Fonte: O Geólogo
As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…
LEIA MAISA incidência do Imposto Seletivo (IS) sobre as exportações de bens minerais foi tema de debate entre o vice-presidente do…
LEIA MAISO diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Paulo Henrique Soares, esteve nesta segunda-feira (17/2) em Belém (PA)…
LEIA MAIS