rnA júnior australiana Alkane Resources recebeu aprovação do governo do estado de Nova Gales do Sul para continuar a desenvolver seu projeto de ouro Tomingley, que poderá criar 350 novos empregos. A mina ter&aacu
rn
A júnior australiana Alkane Resources recebeu aprovação do governo do estado de Nova Gales do Sul para continuar a desenvolver seu projeto de ouro Tomingley, que poderá criar 350 novos empregos. A mina terá vida útil em torno de dez anos, e pode começar a produzir ouro no segundo semestre de 2013, informou a companhia.
rn
Em sua primeira fase, Tomingley será formado por três minas a céu aberto, e dentro de três a quatro anos as operações subterrâneas começarão. O depósito abriga reservas de 812 mil onças de ouro e deve produzir entre 50 e 60 mil onças por ano.
rn
rn
rn
Fonte: O Geólogo
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e o Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Minas Gerais (DEMin/UFMG) comunicam que foi retificada…
LEIA MAISCom participação virtual de especialistas das Américas, Europa, Ásia e Oceania, o Comitê Técnico ISO/TC 183 (Minérios e concentrados de…
LEIA MAISO setor mineral brasileiro estará reunido nos próximos dias 5 e 6 de julho para compartilhar os desafios, entraves, novidades…
LEIA MAIS