rnA júnior australiana Alkane Resources recebeu aprovação do governo do estado de Nova Gales do Sul para continuar a desenvolver seu projeto de ouro Tomingley, que poderá criar 350 novos empregos. A mina ter&aacu
rn
A júnior australiana Alkane Resources recebeu aprovação do governo do estado de Nova Gales do Sul para continuar a desenvolver seu projeto de ouro Tomingley, que poderá criar 350 novos empregos. A mina terá vida útil em torno de dez anos, e pode começar a produzir ouro no segundo semestre de 2013, informou a companhia.
rn
Em sua primeira fase, Tomingley será formado por três minas a céu aberto, e dentro de três a quatro anos as operações subterrâneas começarão. O depósito abriga reservas de 812 mil onças de ouro e deve produzir entre 50 e 60 mil onças por ano.
rn
rn
rn
Fonte: O Geólogo
Os métodos de monitoramento e a implantação de medidas de segurança de barragens pelo setor mineral brasileiro avançaram consideravelmente nos…
LEIA MAISEmpresas brasileiras e também companhias com atuação internacional que atuam no desenvolvimento de soluções para a gestão e o manejo…
LEIA MAISFoi publicada no último dia 01/10 a Lei nº 14.066/2020, que impõe medidas para aumento da segurança de barragens, proíbe a…
LEIA MAIS