rnA Alrosa, diamantífera estatal russa, anunciou nesta sexta-feira que um enorme diamante, com valor estimado em mais de US$ 1 milhão, foi encontrado em sua mina Nyurbinsk, na Iacútia (extremo leste da Rússia). Uma ve
rn
A Alrosa, diamantífera estatal russa, anunciou nesta sexta-feira que um enorme diamante, com valor estimado em mais de US$ 1 milhão, foi encontrado em sua mina Nyurbinsk, na Iacútia (extremo leste da Rússia). Uma vez processada, a gema pode ser cortada em vários diamantes, com cada um deles valendo centenas de milhares de dólares, disse um porta-voz da Alrosa.
rn
A descoberta da pedra preciosa foi feita no mês passado, e o novo achado é o 32º diamante mais pesado já encontrado, de acordo com o website 24hgold.
rn
Fonte: O Geólogo
Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…
LEIA MAISPrograma Diversidade Feminina vem desenvolvendo e integrando cada vez mais a presença da mulher na empresa Mineração também é lugar…
LEIA MAISO setor mineral brasileiro estará reunido nos próximos dias 5 e 6 de julho para compartilhar os desafios, entraves, novidades…
LEIA MAIS