A Fenormac – Feira Norte de Materiais de Construção, aberta na última quarta-feira, no Hangar, está movimentando o Pará com as novidades em materiais para construção, acabamento, revestimento e ilumina
De acordo com Giuseppe Bellezza, gerente Comercial da Alubar Metais e Cabos, a empresa diversifica seus negócios e passa a atender de forma mais completa todas as etapas da produção de energia. “O cobre é utilizado em todo o processo de pós-transmissão energética. Antes, fornecíamos os cabos de alumínio para as grandes produtoras de energia, como hidrelétricas, eólicas e termelétricas. Agora, com os produtos de cobre, vamos atender segmentos como os da construção civil e dos fabricantes de eletrodomésticos”, afirma.
O gerente ressalta que a Alubar acredita no potencial de crescimento do Pará e, por isso, todo o circuito de produção de cabos de cobre será feito dentro do Estado. “Sem dúvida, isso vai gerar mais empregos, renda e arrecadação. Além disso, será mais um incremento para a verticalização da produção, no Pará”, assegura.
A Fenormac é realizada pelo Sindicato do Comércio de Materiais de Construção e Similares de Belém e Ananindeua (Sindmaco) e segue até este sábado (12), no Hangar. Considerado o terceiro maior evento do setor em todo o Brasil, a feira tem a expectativa de atrair 40 mil visitantes e gerar R$ 22 milhões em negócios.
rn
rn
Fonte: Assessoria
A Gerdau anunciou, na última quarta-feira (19), que investirá R$ 200 milhões em sua unidade Riograndense, em Sapucaia do Sul (RS) para…
LEIA MAISA Agência Nacional de Mineração (ANM) realiza nesta quarta-feira, 20/4, às 15h, o ‘Workshop de Segurança de Barragens de Mineração:…
LEIA MAISDe acordo com especialistas na área, o avanço em programas que contribuem na luta contra o garimpo ilegal e que…
LEIA MAIS