rnA mineradora sul-africana AngloGold Ashanti acertou a compra total do projeto Serra Grande, na cidade goiana de Crixás, pagando US$ 220 milhões em dinheiro à Kinross pela participação de 50% desta, ficando com 100
rn
A mineradora sul-africana AngloGold Ashanti acertou a compra total do projeto Serra Grande, na cidade goiana de Crixás, pagando US$ 220 milhões em dinheiro à Kinross pela participação de 50% desta, ficando com 100% de Serra Grande. Até então uma parceria entre as duas mineradoras, a unidade produziu 134 mil onças de ouro no ano passado.
rn
rn
A operação em Serra Grande é composta de três minas subterrâneas, que farão com que a produção brasileira da AngloGold Ashanti passe de 500 mil onças de ouro por ano.
rn
Fonte: Geologo.com.br
O uso dos remineralizadores é uma alternativa eficiente para fazer com que a adubação e os nutrientes presentes em determinada…
LEIA MAISO Diretor de Relações Institucionais do IBRAM – Mineração do Brasil, Rinaldo Mancin, e a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do…
LEIA MAISA inovação tecnológica desempenha um papel fundamental na mineração sustentável. O desenvolvimento e a implementação de novas tecnologias são conquistas…
LEIA MAIS