NOTÍCIAS

Aperam apresenta solução para construção

18 de agosto de 2016

A novidade será mostrada durante a 10ª edição do Concrete Show South America – evento focado em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e para o setor de construção civil

A Aperam South America apresentará uma nova solução para os segmentos de construção civil e mineração, a aplicação de aço inoxidável em caminhão betoneira, usado para o transporte e mistura de cargas metálicas. “O aço inox 410D, usado no balão e lâminas internas do caminhão betoneira, permite conformações com menores espessuras em comparação ao aço carbono, garantindo resistência estrutural e maior capacidade em volume de carga, além de ter mais durabilidade e resistência a abrasivos”, informa Roberto Guida, Gerente Executivo de Marketing da Aperam.
 
A novidade será mostrada durante a 10ª edição do Concrete Show South America – evento internacional focado em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e para o setor de construção civil -, no Expo São Paulo, entre 24 e 26 de agosto. A expectativa é que o evento atraia mais de 25 mil visitantes, entre profissionais de construtoras e de escritórios de engenharia e arquitetura, concreteiras, órgãos governamentais e empreiteiras de obras públicas, locadores de equipamentos e consultorias.
 
Brasil Mineral
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Inscrições abertas para o Simpósio do Ouro e Metais Nobres em Minas Gerais

8 de outubro de 2018

studos do Conselho Mundial do Ouro (World Gold Council – WGC) apontam que a expansão da classe média na China…

LEIA MAIS

Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS

IBRAM e Sebrae irão firmar acordo de cooperação para fortalecer pequena e média mineração

26 de fevereiro de 2024

Criar projetos voltados a integrar as pequenas e médias empresas do setor de mineração às boas práticas ESG, além de…

LEIA MAIS